Entretenimento

Martha Takishima apresenta “Música é Vida”no Teatro Zulmira Canavarros na próxima terça-feira

Publicados

em

Evento acontece no dia 03 de dezembro às 20h00, no Teatro da Assembleia Legislativa, e terá sapateado, grupo de tambor japonês e apresentação e performance da atriz Lucia Palma

*KLEBER LIMA

Imagine um espetáculo que reúna música, poesia, dança e performances audiovisuais em vários ritmos e idiomas. Agora, adicione um show de luzes e muita, mas muita energia positiva unindo todas essas atrações, em celebração à vida. Essa é a promessa do espetáculo “Música é Vida”, que acontece no Teatro Zulmira Canavarros na próxima terça-feira (03), às 20h00.

O espetáculo marca o retorno aos palcos da cantora, fonoaudióloga e professora de canto Martha Takishima depois de 13 anos de interrupção na sua carreira artística, e contará com apresentação do Coral da União (que possui um total de 64 membros, sendo 33 crianças e 31 adultos, e é regido por Martha Takishima), recitais da consagrada atriz Lucia Palma, exibição do grupo de tambor japonês Taiko Hanabi Wadaiko, além de perfomanaces dos cantores, dançarinos e coreógrafos Rafael Cerigato (sapateado), Matsuo Kazurayama, Souza Zouker, Lucas Pires.

Leia Também:  Parangolé grava novo clipe no Rio em parceria com o funkeiro Jerry Smith

Martha Takishima transpira a emoção de voltar aos palcos depois de tanto tempo se dedicando à fonoaudiologia, família e aulas de canto. “São sentimentos que só o coração pode explicar. Está sendo um verdadeiro resgate na minha vida”, exclama a cantora.

Martha Takishima e seus convidados prometem conduzir o público a dar uma volta ao mundo dos sons e ritmos, executando canções de vários continentes e diferentes épocas, valorizando o clássico e o tradicional e, também, canções que embalaram várias gerações, como Somewhere over the rainbow, May Way, No no leta, Shimanchu nu Takara e Bandeira do Divino, entre tantas outras.


“Sinto que cantar é uma troca de energia com o público. Espero que o público sinta comigo o bem que a música pode trazer para a nossa vida”, frisa Martha Takishima.

A cantora será acompanhada por uma banda formada pelos músicos Aléx Teixeira (bateria), Alexandre Grassi (pandeiro ), César Izidoro (baixo), Igor Mariano (pianista) e Fabiano Oliveira (guitarra e violão).

BENEFICÊNCIA – O espetáculo é beneficente e a renda arrecadada será revertida para ampliação e melhorias do Meninário, um espaço dedicado para as crianças atendidas pela Casa da União Santa Luzia – Núcleo Breuzim, de Cuiabá.

Leia Também:  Morre Walter Mercado, astrólogo que ficou famoso pelo bordão  "Ligue djá!"

Os organizadores informam que também serão arrecadados alimentos não perecíveis para auxílio de pessoas atendidas por instituições atendidas pelo Teatro Zulmira Canavarros.

Voluntariado – O espetáculo conta o apoio Cultural da Assembleia Legislativa, por meio do Teatro Zulmira Canavarros, e da Secretaria de Estado de Cultura, patrocínio das empresas Unimed, Help Vida e Shopping Fórmula, e envolve o trabalho voluntário dos organizadores e de centenas de pessoas ligadas a Casa da União Santa Luzia, envolvidas desde a divulgação do evento, organização, confecção de figurino para os membros do coral, até a montagem do espetáculo e venda de ingressos, entre outras tarefas que um evento desta natureza e magnitude exige.

Créditos para as fotos: Divulgação

FOTO 01_Martha Takishima e Lucia Palma

FOTO 02_Coral Uniao

FOTO 03_Martha Takishima

FOTO 04_Grupo de tambor Tayko

FOTO 05_Ensaio Crianças Coral

Mais informações:

Martha Takishima – (65) 99916-2888 / 3054-4002

Paulo Wagner – (65) 98127-0102

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Rafaela lança dueto com Tó Brandileone

Eu e Você

Publicados

em

Crédito foto : Rodrigo Takeshi

JB News

A cantora e compositora mato-grossense ANA RAFAELA lança o single “Você e Eu”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music. Ouça a novidade aqui.

A inédita “Você e Eu” (Luh Peixoto) foi escolhida para o álbum quando Ana trabalhava na seleção de repertório. “Quando o compositor me mostrou, automaticamente me sintonizei a ela. Ela me dá uma sensação de novidade toda vez que eu a ouço”, diz Ana Rafaela.

Na faixa, Ana Rafaela faz um dueto com Tó Brandileone, que também toca violão na gravação. “Eu admiro demais o trabalho do Tó e gravar essa música com a participação dele foi bem emocionante pra mim. Primeiro, porque a música por si só já toca o meu coração com muita leveza e a presença e a voz do Tó elevou a música a um outro nível”, completa.

“Você e Eu” chega acompanhada de um clipe dirigido por Victor Zaiden com roteiro de Thyago Mourão e Cesar Lacerda. No vídeo, Ana Rafaela divide a cena com o ator, bailarino e diretor de movimento Fabricio Licursi.

Leia Também:  Cinema na Praça inspira estudantes em redação do Enem

Assista aqui

“Eu sempre quis gravar um clipe em que eu pudesse dançar, mas que não fosse algo artificial, e chamei o Fabricio Licursi pra me guiar nesse desafio. Construímos a coreografia juntos a partir dos estímulos e da técnica que ele aplicou nos nossos encontros. Fizemos uma imersão de uma semana elaborando e aperfeiçoando cada movimento, além da conexão entre nós, já que dançamos juntos em determinado momento da música”, comenta Ana Rafaela.

“Estou muito animada com esse momento. O trabalho está muito especial e tem muita emoção e muita gente querida e muito talentosa junto de nós”, completa.

Com produção musical de Raul Misturada e direção artística de César Lacerda, “Você e Eu” é uma amostra de Despertar, segundo trabalho de Ana Rafaela, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020.

Sobre Ana Rafaela
Nascida em Cuiabá, Mato Grosso, Ana Rafaela cresceu em uma família de músicos e estuda canto desde a infância. Aos 11 anos entrou para um coral e na adolescência aprimorou suas habilidades artísticas com diversos cursos na área de música – canto e violão – além de teatro. Os cursos renderam um vasto conhecimento da MPB e com apenas 18 anos foi selecionada para a primeira edição do The Voice Brasil, do qual foi finalista.
Em 2015, lançou seu primeiro álbum, Cantos, que recentemente foi relançado nas plataformas digitais com faixas bônus. Em 2020, Ana Rafaela lançará o segundo álbum, Despertar.

Leia Também:  Mulheres trans e travestis também devem prevenir o câncer de próstata Alerta especialista

Distribuição:
Ditto Music

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA