Entretenimento

Marcelo Werner diretor de Programação deixa TVCA

Publicados

em

JB News

Por Denise Niederauer

 

Mudança na TVCA Marcelo Werner diretor de Programação da Rede Mato-grossense de Comunicação deixa o cargo para assumir a Programação da TV Globo Brasília. Em 15 anos de casa foi responsável por toda programação e eventos da RMC em Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. Gratidão. Em agradecimento Marcelo Werner se despediu dos colegas. “Essa palavra resume o meu sentimento nesses 15 anos de RMC na TV Centro América e TV Morena. Obrigado a todos que de alguma forma me apoiaram e contribuíram para o meu crescimento profissional. Muito obrigado colegas de trabalho, colaboradores, pares e diretoria da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação). O ciclo na RMC se encerra com sentimento de dever cumprido”,

Agora meu destino é na capital federal: “Vou para um novo desafio, vou assumir a Programação da Globo Brasília”, disse Werner.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quando afastar-se após a infidelidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidade

Quando afastar-se após a infidelidade

Publicados

em

Leia esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

 

Você iniciou o relacionamento com seu parceiro atual com grandes expectativas. Tudo estava indo muito bem, e vocês estão juntos há muito tempo.

Pode ser uma surpresa total, ou você estava ciente do relacionamento passando por um período difícil. De qualquer forma, seu parceiro te traiu e agora você precisa enfrentar os fatos.

Embora trair não signifique necessariamente que você deva sair, você deve saber quando se afastar após a infidelidade.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

Aqui estão alguns fatores que você deve considerar ao tomar sua decisão.

Seu parceiro está mentindo sobre o caso (e tudo mais)

A comunicação é a base de qualquer relacionamento forte. É essencial manter um alto nível de comunicação sem argumentos e segredos.

Sim, cometer um caso era uma mentira e afetava a maneira como você se comunica, especialmente sua confiança no que seu parceiro está lhe dizendo. Você provavelmente está checando tudo o que está dizendo e é assim que deve agir.

É difícil recuperar a confiança após um caso. Seu parceiro precisa estar pronto para ir além para provar sua dedicação ao seu relacionamento.

Eles precisam ser completamente honestos sobre tudo o que estão fazendo. Isso inclui não pequenas mentiras, como mentir para onde estão indo ou guardar segredos sobre seu trabalho.

Honestidade também é importante quando se trata do caso em si. Pode ser difícil para o seu parceiro contar e você ouvir, mas é vital reunir todas as informações sobre suas traições.

Eles precisam estar prontos para assumir suas ações e contar toda a verdade. A honestidade é a base da comunicação, e vocês dois precisam cumpri-la em todas as ocasiões.

Não é a primeira vez

No mundo ideal, ninguém trai e os negócios não acontecem. Infelizmente, a traição acontece com mais frequência do que você pensa.

Se você tem um forte pressentimento de que a infidelidade não deve acontecer, será um sinal de que você deve sair imediatamente.

No entanto, você também pode ficar e considerar quando sair após a infidelidade. Para iniciantes, você precisará considerar as razões pelas quais eles cometeram o caso.

Leia Também:  Anthony Hopkins entra para o TikTok e participa de desafio com música do Drake; assista

A lista de razões inclui o desejo de aumentar o ego, novos encontros sexuais ou satisfação emocional.

É importante discutir as razões e ver a gravidade do caso. Se você está pronto para passar por uma única infidelidade, nunca deve perdoar o segundo caso.

Se seu parceiro o trai várias vezes, ele se torna um infiel em série. Isso mostra que eles têm o hábito de cometer infidelidade e não têm problemas com isso.

Se você perdoa um caso duas vezes, por que acha que não acontecerá pela terceira vez? As chances são de que sim, o que é altamente desrespeitoso para você.

Não há motivo para ficar com pessoas que não o respeitam e considere terminar o casamento.

Você não sente que está feliz mais

O caso afetou negativamente o seu relacionamento e você não pode negar isso. Mas por um momento, vamos tentar deixar de lado a traição. Você quer dar um passo atrás e pensar em como estava satisfeito no relacionamento que tinha antes do caso.

Você pode dizer que estava feliz antes que a traição acontecesse? As chances são de que algo já estava errado no seu relacionamento. Talvez seja por isso que seu parceiro cometeu o caso, mas você quer se concentrar agora.

Se você acha que uma fase difícil de um relacionamento durou um tempo, você tem bons motivos para não ter saído mais cedo?

Se sua comunicação é ruim e você não sente mais carinho pelo seu parceiro, você tem a resposta para sua pergunta se deve sair.

Não há nenhuma razão pela qual você deve permanecer em um relacionamento ruim que é ruim para você. Em vez disso, saia o mais rápido possível para continuar sua vida e encontrar coisas melhores para você.

Eles o culpam pelo caso deles

Os infiéis tentam de tudo para se livrar da responsabilidade, e apenas aqueles que realmente se importam com você e com o relacionamento assumem a ação deles.

Você precisa ter uma conversa sincera com seu parceiro e discutir porque o caso aconteceu.

Se eles lhe disserem que você é o culpado pela traição deles, você não deve mais permanecer no relacionamento. É um sinal de irresponsabilidade e um indicador de que seu parceiro não está maduro o suficiente.

Leia Também:  Banda de Rock de Mato Grosso inova com lives solidárias para fomentar o mercado dos bares em Cuiabá

Você não precisa se concentrar apenas em trair, mas analisar suas ações na vida cotidiana. Se eles fazem algo errado, parece que todo mundo tem culpa, exceto eles?

É importante que todos sejam honestos sobre suas ações e assumam responsabilidades. Se seu parceiro não estiver pronto para isso, provavelmente não está pronto para um relacionamento.

Parece que eles não estão comprometidos com o relacionamento

Você pode não se sentir feliz no relacionamento, mas isso pode parecer porque seu parceiro fez você se sentir assim.

Trair pode ter sido apenas uma confirmação de que seu parceiro não está comprometido com o relacionamento.

É por isso que você deve voltar o tempo em sua cabeça mais uma vez – seu parceiro estava evitando falar sobre os sentimentos deles? Eles estavam cancelando planos de datas com frequência? Eles evitaram abraços, beijos e interação física?

Você tem outros motivos para ficar longe do seu parceiro?

Você está no relacionamento há muito tempo, ou se casou e tem filhos juntos? Quanto mais tempo você passou juntos, mais difícil será sair.

Se você tem um filho juntos, isso torna as coisas ainda mais complicadas. Não será fácil decidir porque você sente a necessidade de colocar seu filho em primeiro lugar.

Embora isso seja verdade, você deve se perguntar se permanecer junto dará à criança a oportunidade de crescer em um lar amoroso. Não é melhor que a crise seja temporária, em vez de deixá-los ver você lutando o tempo todo?

Se sair te deixar mais feliz, isso também será melhor para o seu filho. Você pode esperar uma solução difícil, mas se conseguir alcançar um lugar feliz depois de reunir sua vida, garantirá pelo menos um pai feliz para a criança.

E um pai feliz pode fazer muito mais pelo filho, portanto não negligencie sua felicidade. Por outro lado, você deve levar o divórcio a sério. A decisão de deixar um casamento ou relacionamento precisa ser racional.

Listamos algumas das situações em que devemos nos afastar após a infidelidade e esperamos que elas possam ajudá-lo a fazer a escolha certa. É importante pensar bem e descobrir qual é a melhor coisa para o seu futuro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA