Entretenimento

Marcelo Werner diretor de Programação deixa TVCA

Publicados

em

JB News

Por Denise Niederauer

 

Mudança na TVCA Marcelo Werner diretor de Programação da Rede Mato-grossense de Comunicação deixa o cargo para assumir a Programação da TV Globo Brasília. Em 15 anos de casa foi responsável por toda programação e eventos da RMC em Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. Gratidão. Em agradecimento Marcelo Werner se despediu dos colegas. “Essa palavra resume o meu sentimento nesses 15 anos de RMC na TV Centro América e TV Morena. Obrigado a todos que de alguma forma me apoiaram e contribuíram para o meu crescimento profissional. Muito obrigado colegas de trabalho, colaboradores, pares e diretoria da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação). O ciclo na RMC se encerra com sentimento de dever cumprido”,

Agora meu destino é na capital federal: “Vou para um novo desafio, vou assumir a Programação da Globo Brasília”, disse Werner.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FROZEN 2: Show ao vivo pela primeira vez em Cuiabá
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Banda Punk Garotos Podres lança cartaz em apoio a à ‘Facada Fest’

Publicados

em

Em apoio à ‘Facada Fest’, banda de Punk Garotos Podres lança cartaz contra Bolsonaro

A banda de punk rock paulista Garotos Podres divulgou nesta sexta-feira, 28, apoio ao festival de punk “Facada Fest”, que acontecerá em Belém. O festival está sendo investigado pela Polícia Federal por divulgar cartazes satirizando Jair Bolsonaro

(Foto: Garotos Podres/Divulgação)

A banda de punk rock paulista Garotos Podres divulgou nesta sexta-feira, 28, apoio ao festival de punk “Facada Fest”, que acontecerá em Belém. O festival está sendo investigado pela Polícia Federal por divulgar cartazes satirizando Jair Bolsonaro.

O festival, realizado com esse nome em Belém desde 2017, começou a ganhar notoriedade no ano passado. O cartaz de 2019 trazia a imagem do palhaço Bozo ornado com uma faixa presidencial e empalado por um lápis.

Em outro desenho, Bolsonaro era representado com um bigode semelhante ao de Adolf Hitler, vestindo uma cueca da bandeira dos Estados Unidos e vomitando fezes sobre uma floresta em chamas.

A “Facada Fest” foi parar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter nesta sexta-feira (28). A jornalista Mônica Bergamo chamou o fato de “sucesso”.

Leia Também:  Ratinho abre o jogo sobre trocar SBT pela Globo

Sheherazade publicou as ilustrações do grupo punk contra Bolsonaro e ironizou: “peço que não retuítem, pela honra do nosso presidente.

247

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA