Destaque

Mais de 40 motoristas são multados por dirigir sem documentação na MT-040

Publicados

em

Cinco pessoas ainda foram presas por dirigir embriagadas e outras cinco multadas por conduzir sem habilitação

Débora Siqueira | Sesp-MT

Lei Seca na MT-040 – Foto por: GGI

Cinco pessoas foram presas em flagrante por dirigirem embriagadas e cinco assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência por dirigir sem habilitação na tarde deste domingo (21.11). A ação fiscalizatória da Operação Integrada Lei Seca foi realizada na MT-040, Km 05, na rodovia que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger e iniciou às 16h52.

Ao todo, foram abordados 60 veículos e, deste total, 54 foram autuados e 48 foram removidos, sendo 45 carros. Também foram aplicados 76 testes de alcoolemia e ainda recolhidas 14 carteiras de habilitação e 5 documentos dos veículos.

Foram aplicados 71 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 41 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado, 9 por conduzir sob efeito de álcool, 5 por conduzir veículo sem habilitação, 3 por recusar fazer o teste de alcoolemia, 13 por outros motivos.

A ação de fiscalização da Lei Seca envolveu o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito, Deletran, Detran, Polícia Penal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Leia Também:  Jogo de fuga é opção para treinamento em empresas em Cuiabá

 

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Saúde Estadual prorroga inscrições para o processo seletivo das unidades hospitalares

Publicados

em

Por

As vagas são destinadas aos oito hospitais geridos pela SES-MT

Fernanda Nazário SES-MT

As vagas são destinadas o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso – Foto por: Maros Vergueiro/Secom-MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para as unidades hospitalares geridas pelo órgão estadual. A inscrição terminaria nesta segunda-feira (17.01), mas, conforme a Retificação do Cronograma do Edital N°001/2022, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (18.01), o prazo foi prorrogado para até o dia 21 de janeiro.

As vagas são destinadas ao Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/cirurgias. É obrigatório o envio por anexo da documentação exigida em formato PDF.

Vagas para demais unidades 

A SES ainda está com inscrições abertas para preenchimento de vagas nas unidades especializadas, desconcentradas/regionalizadas e nível central do órgão estadual. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/atendimentos, tendo início em 17 de janeiro de 2022 e término em 31 de janeiro de 2022, às 23h59.

Leia Também:  Festival Vambora realiza 02 cursos gratuitos em janeiro

Juntos, o processo seletivo para as unidades hospitalares e especializadas somam cerca de 3 mil vagas para diversas áreas da saúde do Estado.

DOWNLOAD 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA