Nacional

Mais de 1. 375 presos fogem da penitenciária após restrição de visitas contra o Coronavirus

Publicados

em

JBN

Uma rebelião que aconteceu ainda no final da manhã desta  terça-feira 17 na penitenciária Estadual de São Paulo  em Tremembé.

As informações são de que s presos por medo e receio de poder  o direito de sair temporariamente do  presídio para passar a Páscoa com a família, por conta da prolproliferação do Coronavirus (COVID-9), iniciou o motim.

O Tribunal de Justiça divulgou nesta segunda que a Corregedoria-geral da Justiça, a pedido da SAP, suspendeu a saída temporária que estava prevista para os próximos dias. A Corte disse em nota que a decisão levou em consideração “a grave crise da saúde pública enfrentada pelos órgãos de gestão e população em geral quanto à disseminação do novo coronavírus”.

Parte da penitenciária ficou totalmente destruída.. A juíza Sueli Zeraick, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, acompanhou as negociações,mais de 586 detentos foram capturados até o final da noite desta terça-feira.

A notícia foi divulgada pelo site Folha de São Paulo.

Veja aqui:👇

https://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,detentos-se-rebelam-em-4-presidios-e-fazem-fuga-em-massa,70003235725.amp

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Neri Geller sai fortalecido e comemora eleição de Arthur Lira à presidência da Câmara Federal

Nacional

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre de covid-19

Publicados

em

Por

A mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, Miguelina Eloi de Assis Moreira, 71 anos, morreu de vítima de covid-19 na noite deste sábado (20.fev.2021). Ela estava internada devido a complicações do coronavírus desde dezembro de 2020, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Pelo Twitter, em 21 de dezembro de 2020, o ex-jogador confirmou a internação da mãe e pediu “energias positivas” e “orações”.

“Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, escreveu Ronaldinho Gaúcho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador propõe prisão e multa para quem furar fila da vacina contra a Covid-19
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA