FAMOSOS

Maíra Cardi usa redes sociais para anunciar mudança e, boa forma impressiona: “saúde!’

Publicados

em

A musa fitness Maíra Cardi, levou o público à loucura na manhã deste sábado (30). A celebridade aproveitou para fazer uma publicação inspiradora em seu Instagram e, claro, a boa forma da musa chamou a atenção.

“Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! O @secavocerenove foi “gerado” por lá, estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca.. Lá tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde…”, escreveu Maíra na legenda da publicação.

“Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também. Quero mostrar como eu vivia para vocês, onde eu ia, meus lugares preferidos, onde é e o que eu comia, meus amigos e minha família. Prontos pra me acompanhar?”, questionou. Confira alguns cliques da musa:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procon-SP pede mudança na embalagem do soro de leite: 'Induz a erro'

FAMOSOS

Juliette diverte seguidores ao se vestir de guitarra e fazer vídeo: “Katy Perry!”

Publicados

em

Por

A ex-BBB Juliette, arrancou gargalhadas de seus seguidores na noite desta sexta-feira (12). Tudo porque a cantora compartilhou um vídeo em resposta à comparação feita com a guitarrista de Katy Perry. No registro, a influenciadora surgiu imitando a guitarrista, com o mesmo figurino, em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Ju recebeu a ajuda de seu amigo, que interpretou Katy Perry em um show. “Vocês criaram um mostro”, escreveu ela na legenda do vídeo. A artista ainda trocou a foto do Twitter por uma da guitarrista e o nome na rede social para “Guitarrista da Katy Perry”.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bianca Andrade exibe shape trincado em Fernando de Noronha: “Como você é linda!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA