Policial

Mãe morta com 20 facadas pelo filho, teria o denunciado em junho deste ano para a polícia por roubo de celular

Publicados

em

JB NEWS

Por Alisson Gonçalves

A mãe que foi morta por 20 facadas pelo filho, teria o denunciado em junho deste ano por suspeitar que ele teria roubado seu celular.

Como notíciado a vítima identificada como Fabiana Maria Amado da Silva, 39, foi morta pelo seu filho um jovem de 19 anos, com 20 facadas no bairro Paiaguás em VG.

Fabiana era enfermeira de 2007, e estava atuando no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo às informações, ela desconfiava que seu filho estava usando drogas, os vizinhos contaram a polícia que Fabiana nunca esteve presente em qualquer situação de briga.

Fabiana foi morta na madrugada desta segunda-feira 1 de Agosto, às informações de primeiro momento foi de que se filho estaria gritando pedindo socorro, vizinhos o ajudaram e chamaram o SAMU.

No local os profissionais identificaram várias perfurações de faca no corpo da Fabiana,e então chamaram a PM para dar suporte.Quando chegou ao local os Militares informaram que jovem estava muito exaltado e por isso foi levado para a delegacia,onde confessou o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da justiça de MT por mais de 18 anos é preso no Acre

Policial

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicados

em

Por

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende mais 85 tabletes de maconha em chácara de Sinop e incinera entorpecentes
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA