FAMOSOS

Ludmilla lança visualizer de ‘Paraíso’ com participação de Brunna: ‘Que felicidade’

Publicados

em

Ludmilla lançou nesta quinta-feira (5), o visualizer oficial da música “Paraíso”, primeiro single de seu novo álbum. O vídeo, disponível no YouTube, tem participação de sua esposa, Brunna Gonçalves.

O clipe celebra a chegada de Zuri, filha do casal. A faixa estreou ontem nas plataformas de áudio e já emocionou os fãs com sua carga afetiva e visual marcante.

“Vizu de paraíso lançado agora corram pra ver”, escreveu a cantora na publicação do Instagram, onde apresenta a música. “que felicidade”, escreveu um seguidor. “Quanto amor”, disse outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Yasmin Brunet curte praia em Caraíva, na Bahia e renova bronzeado: ‘Sereia é real’

FAMOSOS

Yasmin Brunet exibe corpo definido ao posar em praia de Miami: ‘Paraíso’

Publicados

em

Por

Yasmin Brunet curtiu um dia de muito sol em Miami, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (12), na praia. A modelo, de 36 anos, usou um biquíni preto cortininha e um par de óculos de sol de oncinha, para atualizar o bronzeado.

Nos cliques, a modelo aparece sorridente, fazendo poses ao lado de um coqueiro e completou com uma frase. “o paraíso pode acontecer”.

Na campo de comentários, os seguidores exaltaram a loira: ‘Musa!!!!! “, declarou um. “Meu Deus como é lindaaaa”, disse outra. “Que isso heim amiga!!! Arrasando em Miami “, declarou uma terceira. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Yasmin Brunet curte praia em Caraíva, na Bahia e renova bronzeado: ‘Sereia é real’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA