FAMOSOS

Lucas Buda fala de possível reconciliação com Camila após fim de casamento: ‘colher’

Publicados

em

O ex-BBB Lucas Buda foi a uma festa pós-BBB 24, que rolou depois da grande final, na noite dessa terça (16), e falou sobre a fase atual, após fim de casamento com Camila Moura. Segundo ele, os dois ‘estão conversando’, e deixou no ar uma possível reconciliação do ex-casal

“A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros. A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas”, disse ele, que também revelou que vai recorrer à terapia para lidar com tudo o que tem acontecido.

“Várias coisas aconteceram. A ajuda psicológica é muito importante, não só para mim, mas para todo mundo. E faz parte, gente, é isso”, contou ele, que disse que ainda vai encontrar a ex-mulher pessoalmente. “Não falei presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim”, contou. E uma reconciliação está descartada? “Conversar pessoalmente ainda não e sobre isso, em outro momento. Agora a gente ainda não tem a agenda”, completou.

Leia Também:  Ex-BBB Ana Paula Renault revela[ que namorado era casado: ‘Fui enganada’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:

FAMOSOS

Sofia Ghader está no elenco de “O Dia em que Minha Vida Mudou”

Publicados

em

Por

“Fazer parte dessa série foi uma experiência incrível, mal posso esperar para ver tudo no ar”, compartilha Sofia.

Sofia Ghader,  jovem atriz de apenas 11 anos, está pronta para conquistar o público com sua atuação marcante na tão aguardada série ‘O Dia em que Minha Vida Mudou’, que estreia dia 06, no canal Gloob.

Ao lado de Alice Leite e Tefo Mion, Sofia dá vida a antagonista Jade Palmier, uma personagem que se lança na emocionante jornada de desafios e descobertas da adolescência.

A mineira, que conquistou o carinho dos espectadores brasileiros com sua performance no programa “Hora do Faro” e se destacou nas audições do “America´s Got Talent” (EUA), está entusiasmada com a estreia da esperada série infanto-juvenil.

“Foi uma experiência incrível fazer parte desse elenco e estou muito ansiosa para que o público assista. Nos divertimos bastante durante as gravações e construímos laços de amizade. É uma oportunidade única na minha vida”, conta Sofia.

Para os telespectadores,  ‘O Dia em que Minha Vida Mudou’, promete ser uma série cativante e comovente, que não apenas entretém, mas também suscita reflexões sobre os obstáculos da adolescência e os vínculos familiares.

Leia Também:  Aline Campos impressiona ao surgir dançando no pole dance: “Tão perfeita”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA