Esportes

Liga BFA: Cuiabá Arsenal viaja 1.500 quilômetros para enfrentar o Palmeiras Locomotives

Publicados

em

JBNEWS

O Cuiabá Arsenal percorrerá pouco mais de 1.500 quilômetros para realizar o segundo jogo do campeonato nacional da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA). Dessa vez o adversário será o representante do Verdão no torneio, o Palmeiras Locomotives, com a disputa sendo realizada em Nazaré Paulista (SP), no próximo domingo (31), às 9h pelo horário de São Paulo.

O time cuiabano iniciou o campeonato nacional com derrota para o Sorriso Hornets, por 9 a 6, com a partida sendo realizada fora de casa. O jogo, bem disputado, foi decidido no último minuto pelo time da casa, que virou o placar e conseguiu sair com a importante vitória, visto que a Conferência Centro-Oeste tem apenas três equipes e duas se classificam para os playoffs.

Já para o segundo jogo, o head coach (treinador) do Cuiabá Arsenal, Dennis Prants, reforça a necessidade da vitória e, com isso, aumenta o otimismo dos atletas para enfrentar os próximos adversários. “O terceiro e o quarto jogo da fase regular serão em casa e essas próximas partidas definirão quem vai para os playoffs”.

Leia Também:  Corinthians treina de olho no duelo diante do Avaí

Prants lembra, ainda, o longo período de viagem para poder enfrentar o adversário, o que acaba por prejudicar o roster (elenco) do time. “Alguns atletas não irão viajar, pois vamos passar muito tempo na estrada. Por este motivo, não conseguiram liberação do trabalho. Estamos indo com elenco reduzido, mas capacitados e treinados para trazer a vitória”.

Mudanças

A princípio, a partida, que ocorreria no sábado à noite, agora será realizada no domingo de manhã. “Fisiologicamente, os atletas não estão acostumados com isso. Não temos um campo disponível para realizar treinos neste período, o que impossibilita o condicionamento do elenco para a partida”, destacou Prants.

Ainda assim, o time cuiabano tem contado com apoio de empresas parceiras e importantes patrocinadores para continuar representando a capital mato-grossense no campeonato nacional. São elas: Bom Futuro, Ligraf, Cervejaria Louvada, Plastibras, Bodytech Goiabeiras, Biocardios, Colégio Fato, KickBall, Movido Açaí, Pizzaiola Pizzaria, Restaurante San Miguel, Duba’s Restaurante, Grupo Emal, Armura Representações, Gastroclinica e Barbearia Hooligans.

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Bahia vence Ituano e assume vice-liderança da Série B

Publicados

em

Por

O Bahia derrotou o Ituano por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (12) na Fonte Nova, em Salvador, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tricolor ainda pode perder a posição no próximo sábado (13), quando o terceiro colocado Grêmio pega o CRB.

Após este triunfo, o Tricolor baiano alcançou os 43 pontos, nove a menos do que o líder Cruzeiro, que mede forças com a Chapecoense no próximo sábado (13). Já o Galo de Itu é o nono colocado com 30 pontos.

O grande nome da vitória do Bahia foi o atacante Matheus Davó, que entrou em campo apenas no segundo tempo, mas que marcou os dois gols da partida.

Outros resultados:

Vila Nova 0 x 0 Londrina
Brusque 2 x 1 Ponte Preta

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeiro Festival da Canção de Cuiabá traz troféu sustentável pelo artista Ló Ferreira
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA