Policial

Ladrão é linchado após furto em veículos na porta de hospital em VG; Veja Vídeo

Publicados

em

*Revolta popular*

JB News

Por Alisson Gonçalves

Na noite deste sábado,23, a tranquilidade nos arredores do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande foi quebrada por um incidente de violência popular.

Um homem de 37 anos foi flagrado por moradores quebrando vidros e furtando objetos de veículos estacionados nas imediações da unidade de saúde, desencadeando uma onda de revolta entre os presentes.

O furto ocorreu por volta das 22h, quando a Guarda Municipal (GM-VG) recebeu chamadas de emergência e se dirigiu ao local.

No momento em que a equipe chegou, o criminoso já havia sido agredido por uma multidão enfurecida.

Os agentes precisaram intervir para conter a situação, levando o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos antes de ser levado à Central de Flagrantes.

Durante a abordagem, os agentes descobriram que o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica, porém o dispositivo estava desligado no momento da prisão.

As imagens do incidente, que rapidamente ganharam destaque nas redes sociais, mostram uma mulher questionando agressivamente o ladrão, exprimindo a indignação da comunidade: “Ri agora vagabundo! Sem vergonha, safado, sorri, dá um sorrisinho seu safado, sem vergonha, quebra mais vidro de carro para você roubar, safado”, disse a mulher em tom exaltado.

Leia Também:  Max Russi defende avanços em legislações que agreguem valor à produção familiar

O caso revela não apenas a tensão entre a população e a criminalidade, mas também um ponto de reflexão sobre as medidas de segurança e controle de criminosos em regime de monitoramento.

A revolta popular demonstra a crescente insatisfação da comunidade em relação à sensação de insegurança nas áreas urbanas.

O criminoso permanece sob custódia.

Veja:

COMENTE ABAIXO:

Policial

Homem investigado por estupro de criança de cinco anos é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta terça-feira (03.12), a prisão de um homem de 44 anos por estupro de vulnerável.

A investigação apurou que os abusos ocorreram quando a vítima, de cinco anos, ia passar os finais de semana na casa da avó, de quem o investigado é companheiro há 18 anos. A criança considerava o suspeito como avô e tinha confiança nele.

O crime foi denunciado pela mãe da criança à Polícia Civil, na primeira quinzena de novembro, após a menor passar por consulta com uma psicóloga e relatar os mesmos fatos que havia contado à mãe. A mãe relatou que não tinha desconfiado anteriormente do que ocorreu com a filha porque o abusador demonstrava afeto pela criança.

Após a instauração de inquérito, a delegada Renata Evangelista requereu a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a Vara Criminal de Sinop.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faiad diz ter certeza que Juca do Guaraná vai tomar posse no cargo de deputado no dia 1°
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA