Geral

JUSTIÇA MANDA DEPUTADO E ASSESSOR DO PSL APAGAREM VÍDEO FAKE CONTRA FELIPE NETO

Publicados

em

Deputado Bruno Engler, de Minas Gerais, e seu assessor terão 24 horas para cumprir a decisão
A Justiça concedeu nesta segunda-feira, dia 17, uma liminar determinando que o deputado estadual Bruno Engler , do PSL de Minas Gerais, e seu assessor Victor Luiz removam de suas redes um vídeo falso que viralizou na semana passada contra o influenciador Felipe Neto.

Segundo Neto, a postagem de Victor foi a primeira que ele encontrou em toda a internet.

A decisão do juiz Mario Cunha Olinto Filho, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, afirma que “de fato teria ocorrido uma montagem (…) de forma a dar a entender, de forma maliciosa, que o autor pratica ou incentiva pedofilia ou, no mínimo, divulga material impróprio para crianças e adolescentes. Assim, há evidência de ofensa à honra e ao nome do autor perante o seu público, criando-se um factoide sem indicação de qualquer veracidade. Assim, cabe a remoção imediata dos conteúdos ofensivos”.

A montagem exibia imagens de crianças enquanto mostrava trechos de vídeos antigos de Felipe Neto falando sobre sexo, que foram editados para parecer que o mesmo estava falando para crianças.

Leia Também:  PM lança Operação Visibilidade nesta sexta- feira em Várzea Grande

Neto viu na decisão um indicativo de que o combate à desinformação será bem-sucedido:

“A milícia digital cortou os trechos e montou com uma parte mais recente, quando eu já me preocupava com conteúdo para crianças. Os responsáveis por essa campanha difamatória irão pagar pelo que fizeram. Espero que este caso se torne um indicativo de que a era das fake news para arruinar reputações vai chegar ao fim”.

Os dois deverão apagar as postagens sobre o vídeo de Twitter, Instagram e Facebook, sob pena diária de R$ 5 mil, para cada um.

COMENTE ABAIXO:

Geral

Artistas cuiabanos realizam neste domingo bingo gratuito

Publicados

em

Por

 

O bingo será comandado por Almerinda junto com a influencer digital Duda Mezavila, em comemoração do aniversario do ator André D`Lucca

Por Beatriz Saturnino

Para comemorar o aniversário de 44 anos, o ator André D`Lucca estará realizando o “Bingo da Poderosas”, junto da makeup e digital influencer, Duda Mezavila, onde vão distribuir 16 prêmios aos ganhadores. O melhor de tudo isso é que a participação é gratuita, utilizando apenas a rede social: o Instagram. O aniversario de D` Lucca é no dia 05 de março, mas o evento será realizando neste domingo (07.03), às 17h (horário do município de Cuiabá, em Mato Grosso).

As cartelas do bingo são gratuitas, onde os participantes terão somente que seguir algumas regras bem fáceis, que devem ser solicitadas por mensagem no direct dos perfis do bingo, o @bingodaspoderosas, do André D`Lucca, pelo @atorandredlucca, e da Duda Mezavila, no @duda_mezavila.

Na página do Instagram @bingodaspoderosas consta todos os prêmios para as pessoas participarem, que vai desde forno elétrico, cesta de vinho e massas, café da manhã com acompanhante, lanches, corte de cabelo, vale compras de maquiagem no valor de R$150, a kits diversos, como um deles que contém boné, capa de celular e óculos.

Leia Também:  Presidente da AMM participará da reunião com os poderes para discutir a situação dos municípios devido a pandemia da Covid-19

O bingo será comandado com a personagem do ator, a Almerinda George Lowsbi, junto com a influencer digital Duda Mezavila.

“Vamos facilitar o máximo aos participantes, tanto no jogo, quanto na entrega dos prêmios. A pessoa que ganhar um prêmio poderá continuar participando com a mesma cartela. As cartelas são gratuitas, ou seja, a pessoa não paga nada para participar”, explica Duda.

Este é o primeiro bingo que André e a Duda estão fazendo em parceria, mas a ideia já é uma vontade antiga do ator, desde quando começou a criar conteúdo para o perfil de trabalho no Instagram.

“Em março do ano passado, quando estourou a pandemia, eu comecei a fazer sorteios e karaokê no meu Instagram, e tive a ideia de um bingo. Entrei em contato com a Patricia, mãe da Duda, mas ela me falou que já tinham pessoas que faziam bingo no Instragram, e aquilo me desmotivou. Agora, um ano depois, eu disse para ela: não tem o porquê a gente não fazer. Já fazemos sorteios, como várias outras pessoas fazem, e por que não o bingo? Ainda com um diferencial, que é a Almê e a Duda juntas!”, conta D`Lucca.

Leia Também:  Gallo faz duras críticas e indaga Emanuel, “Por que não pediu consulta pública quando era presidente da fiscalização das obras no governo Silval”

As lives de Almerinda junto com a Duda são puro show de humor e tem feito sucesso no público que as seguem. Ou seja, além dos prêmios, o evento promete muita diversão para os participantes, com os artistas cuiabanos.

A promoção é válida para o território nacional e não é, de forma alguma, patrocinada, administrada, ou associada ao Instagram.

Vale ressaltar que a responsabilidade do frete para a entrega fora de Cuiabá, ou da cidade, Várzea Grande, será por conta do ganhador.

 —

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA