Policial

Jovem mata mãe com cinco facadas pra ir comprar cocaína

Cáceres-MT

Publicados

em

JB News

Da Redação

 

A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima no final da noite dessa segunda-feira 13, para atender uma chamada de assassinato na rua dos estados no Bairro Guanabara na cidade de Cárceres MT, onde  Maria Garcia de Oliveira de 66 anos foi assassinada com cinco facadas.

O filho da vitima Maria Garcia, Jomarlei Garcia da Silva foi preso em flagrante após confessar que matou a mãe para roubar o cartão sacar dinheiro e ir comprar cocaína, o caso foi registrado pela Policia Civil como latrocínio, roubo seguido de morte.

O Crime

A PM foi acionada através de uma chamada anônima, onde não foi possível a identificação da chamada, ao chegar ao local da denuncia a policia encontrou a senhora Maria Garcia de Oliveira já sem vida no corredor que dá acesso a cozinha da residência.

Segundo a policia Jomarlei foram encontrado poucas quadras da casa da mãe.

Ao ser preso rapaz foi indagado pela guarnição da PM, motivo pelo qual cometeu o crime, imediatamente confessou que matou a mãe para  obter o cartão e comprar drogas.

Leia Também:  Mercado imobiliário se recupera dos efeitos da pandemia no segundo trimestre em Cuiabá

O JBNEWS apurou que o site Cárceres Noticias ouviu os vizinhos que disseram que o jovem tem problemas psicológicos e é também usuário de drogas.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), pela policia técnica para coleta de evidencias para daí ser liberado o corpo para ser velado.

 

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Rotam prende dois homens com drogas e réplica de fuzil no Parque do lago em Várzea Grande

Publicados

em

Da Redação

A equipe de rotam 12 estava em patrulhamento pela rua padronal do bairro parque do lago, quando avistou um elemento de posse de uma arma longa (fuzil) no portão de entrada de uma residência, que fica ao lado da creche.

O suspeito ao avistar a viatura correu para dentro de sua residência, e jogou a arma longa ao solo e tentou empreender fuga mais foi detido e identificado como Maylon Cardoso de sá, em entrevista ele relato que comercializa drogas e que usava a réplica de fuzil e pistola para a sua proteção; disse ainda que a réplica de pistola que usava estava na residência de sua mãe.

O suspeito disse que guardava drogas embaixo do tijolo, e que o fornecedor do entorpecente morava no bairro alameda, em uma kitinete.  A equipe deslocou até a kitinete, situada na rua João maia, do bairro alameda, onde foi localizado o suspeito Juarez, o qual foi detido e encontrado em sua residência, atrás da geladeira, duas bolsas contendo entorpecentes.

Leia Também:  Empresário preso com 500 mil em apartamento de luxo em Cuiabá tem contrato de mais de 26 milhões com Assembleia Legislativa de Mato Grosso

O suspeito Juarez disse que a droga encontrada em sua residência pertencia a um suspeito de nome Marcilio Severino de oliveira neto, que mora na kitinete ao lado, porém o mesmo não foi encontrado na kitinete.

Em seguida a equipe foi até a casa da mãe do suspeito Maylon, onde lá encontrou a senhora Adilma Cardoso de Sá, a qual autorizou a entrada, sendo localizado uma réplica de pistola.

Foi apreendido 12 Tabletes substância análoga a maconha,  02 Tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 sacola contendo substância análoga à pasta base, 11 porções de substância análogas à maconha, 06 sacolas pequenas de ácido bórico, 02 sacolas grandes contendo ácido bórico, 01 Fuzil de airsoft, 01 Pistola de airsoft, 02 celulares, 02 Cadernos de anotações, 03 balanças de precisão, 02 máquinas de passar cartão e R$ 476,25 em espécie.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos a  delegacia central de flagrantes.

 

Veja video:

Tocador de vídeo

00:00
01:25

 

Leia Também:  Quatro municípios de MT estão com risco muito alto de contaminação de Covid-19

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA