Policial

Jovem mata mãe com cinco facadas pra ir comprar cocaína

Cáceres-MT

Publicados

em

JB News

Da Redação

 

A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima no final da noite dessa segunda-feira 13, para atender uma chamada de assassinato na rua dos estados no Bairro Guanabara na cidade de Cárceres MT, onde  Maria Garcia de Oliveira de 66 anos foi assassinada com cinco facadas.

O filho da vitima Maria Garcia, Jomarlei Garcia da Silva foi preso em flagrante após confessar que matou a mãe para roubar o cartão sacar dinheiro e ir comprar cocaína, o caso foi registrado pela Policia Civil como latrocínio, roubo seguido de morte.

O Crime

A PM foi acionada através de uma chamada anônima, onde não foi possível a identificação da chamada, ao chegar ao local da denuncia a policia encontrou a senhora Maria Garcia de Oliveira já sem vida no corredor que dá acesso a cozinha da residência.

Segundo a policia Jomarlei foram encontrado poucas quadras da casa da mãe.

Ao ser preso rapaz foi indagado pela guarnição da PM, motivo pelo qual cometeu o crime, imediatamente confessou que matou a mãe para  obter o cartão e comprar drogas.

Leia Também:  Policia Civil diz que mais um lote da cerveja Belorizontina está contaminado

O JBNEWS apurou que o site Cárceres Noticias ouviu os vizinhos que disseram que o jovem tem problemas psicológicos e é também usuário de drogas.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), pela policia técnica para coleta de evidencias para daí ser liberado o corpo para ser velado.

 

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende cinco em oficina de desmanche em Várzea Grande

Publicados

em

 

 Polícia Civil prende cinco pessoas em investigação de oficina de desmanche em Várzea Grande

27/01/2020 – 11:09

Assessoria | PJC-MT

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor foram detidas pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (23.01), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

As investigações iniciaram após a equipe da DERRFVA receber denúncia sobre uma oficina irregular, de propriedade de dois irmãos, que funcionaria como desmanche de veículos, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Logo que chegaram ao local, os policiais constataram a grande quantidade de veículos entre caminhões, ônibus, carros pequenos e motocicletas.

Devido ao tamanho da oficina foi solicitado o apoio de outras equipes e de um perito criminal para checagem dos veículos encontrados no estabelecimento. Durante checagem de um para-choque foi constatado que a peça pertencia a um ônibus com restrição de roubo/furto.

Questionados, os irmãos disseram que o veículo foi deixado pelo dono de outra oficina, na Rodovia dos Imigrantes. Com base nas informações, os policiais foram até o estabelecimento onde em conversa com o proprietário, foi informado que ele recebeu o veículo como pagamento de uma dívida, indicando o nome do responsável pelo ônibus.

Leia Também:  Mulher é suspeita de matar marido a facadas após chegar em casa depois da "balada" em Várzea Grande neste domingo

Em continuidade as diligências, os policiais localizaram o suspeito que confessou que ofereceu o ônibus para quitar a dívida com vítima. Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram conduzidos a DERRFVA, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA