Policial

Jovem de 18 anos é presa em flagrante pela Polícia Civil em ação de combate ao tráfico de drogas

Publicados

em

Uma jovem foi presa em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (22.10), em Querência, por envolvimento com o comércio de entorpecentes no município. A prisão ocorreu durante ações para combate a diversos crimes na cidade.

A suspeita, de 18 anos, foi flagrada em posse de diversas porções de maconha e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais da Delegacia de Querência estavam em diligências em uma área conhecida para comércio de drogas na cidade, quando avistaram três suspeitos agachados manipulando uma caixa, em atitude suspeita.

Ao avistarem a presença da viatura, os suspeitos fugiram. Dois deles pularam muros e correram pelas ruas. Em verificação do local em que os suspeitos estavam, os policiais visualizaram grande quantidade de material entorpecente, que estava sobre uma máquina de lavar.

Diante das evidências, os policiais entraram no imóvel e flagraram a jovem, que foi surpreendida com 67 porções de maconha, já embaladas para venda.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita encaminhada à Delegacia de Querência, onde após ser interrogada pelo delegado Dionys Zanotelli, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta falecimento da mãe do investigador Everaldo Neves em Cuiabá

Segundo o delegado, a ação faz parte de um esforço contínuo da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e outros crimes que têm aumentado na região. As diligências seguem em andamento para localizar os demais envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Homem investigado por estupro de criança de cinco anos é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta terça-feira (03.12), a prisão de um homem de 44 anos por estupro de vulnerável.

A investigação apurou que os abusos ocorreram quando a vítima, de cinco anos, ia passar os finais de semana na casa da avó, de quem o investigado é companheiro há 18 anos. A criança considerava o suspeito como avô e tinha confiança nele.

O crime foi denunciado pela mãe da criança à Polícia Civil, na primeira quinzena de novembro, após a menor passar por consulta com uma psicóloga e relatar os mesmos fatos que havia contado à mãe. A mãe relatou que não tinha desconfiado anteriormente do que ocorreu com a filha porque o abusador demonstrava afeto pela criança.

Após a instauração de inquérito, a delegada Renata Evangelista requereu a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a Vara Criminal de Sinop.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é assassinado em Cuiabá após decidir trocar de facção crimosa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA