Arquivos JB News 10 Anos

Jogos Escolares Cuiabano

Publicados

em

 

Widson Ovando

 

Aconteceu nesta segunda-feira 02, a seletiva para o estadual dosc, série “A” de 13 a 15 anos e a “B” de 15 a 17 anos.

Os classificados vão para o  campeonato estadual que acontecerá em outubro deste ano.

 O presidente da Federação Matogrossense de Judô, Fernando Moimaz explicou a reportagem  que na classificação geral poderá ir em média até 32 atletas  nas séries A e B, Se for classificada somente a categoria A, será em torno de 16.

Os classificados na seleção estadual matogrossense em outubro formará a  seleção matogrossense que participará do campeonato brasileiro de judô.

Segundo o Professor Magaiver , coordenador dos jogos estudantis cuiabano, participam entre 15 a 20 escolas nesta seletiva, em torno de 200 atletas, “a briga aqui vai ser boa, no tatame, quem for melhor se classificará, daqui dessa base poderemos ter um campeão brasileiro de judô, com já tivemos o cuiabano Davi Moura”.

O Presidente da comissão disciplinar da organização dos Jogos Escolares Cuiabano, Edsom Manfrim, ressalta que “sempre temos boas expectativas de revelar talentos, oportunizando o esporte que só traz benefícios para os alunos quando é bem orientando, com grande trabalho dos professores desenvolvendo técnicas adequadas, para que tenhamos bons representantes no judôde Mato Grosso”.

Leia Também:  Porto de Cáceres deve ser reativado por meio de Cooperação Técnica

Para o vice-prefeito de Cuiabá Niuam Ribeiro que participou da entrega da premiação aos atletas, destacam a importância do esporte na vida, ajuda no aprimoramento e disciplina do aluno,” já fui judoca e aprendi muito, tirei várias lições com ensinamentos de respeito ao próximo dentro e fora do tatame”.

 Legenda: Pedro Ovando, um dos destaques da seletiva de judô

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Apoio a Eduardo Cunha racha Força Sindical

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA