Tecnologia

Jogos de graça! Confira os games liberados para PS4 e PS5 em agosto

Publicados

em

Jogos para PlayStation ficam de graça em agosto
Unsplash/Teddy Guerrier

Jogos para PlayStation ficam de graça em agosto

A Sony já revelou quais serão os jogos liberados para assinantes do PlayStation Plus durante o mês de agosto. Os games estarão de graça para usuários de qualquer um dos três planos, seja Essential, Extra ou Premium.

A partir de terça-feira (2), estarão disponíveis ‘Yakuza: Like A Dragon’, ‘Tony Hawk’s Pro Skater 1+2’ e ‘Little Nightmares’. A seguir, conheça mais sobre cada um dos jogos.

Yakuza: Like A Dragon, disponível para PS4 e PS5

Ichiban Kasuga, um insignificante capataz de uma insignificante família da Yakuza em Tóquio, volta à sociedade após cumprir 18 anos na prisão por um crime que não cometeu. Descubra a verdade por trás da traição de sua família enquanto explora e luta pela moderna cidade japonesa.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Cross-Gen Deluxe Bundle, disponível para PS4 e PS5

Jogue Tony Hawk’s Pro Skater e Tony Hawk’s Pro Skater 2 em uma coleção épica, reconstruídos do zero em um HD deslumbrante. Todos os skatistas profissionais, níveis e truques estão de volta, totalmente remasterizados, e muito mais. Dê seu rolê de skate ao som de músicas novas e que marcaram época, faça combos insanos de truques ou detone os modos do jogo original em uma disputa cara a cara com os modos de dois jogadores locais.

Leia Também:  Como ler o teste de velocidade de internet e avaliar sua conexão

Little Nightmares, disponível para PS4

Conheça o Little Nightmares, um conto exótico e obscuro onde você terá que enfrentar seus medos de infância. Ajude Six a escapar do The Maw, uma embarcação grande e misteriosa, habitada por almas corrompidas que estão em busca da próxima refeição.

Ainda dá tempo de resgatar os jogos de julho

Os três games acima ficam disponíveis para assinantes da PS Plus de terça-feira (2) até 6 de setembro. Até segunda-feira (1º) ainda é possível baixar os jogos de julho : ‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’, ‘Man of Medan’ e ‘Arcadegeddon’.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:

Tecnologia

Xiaomi Mix Fold 2 pode trazer design do Z Fold 3 e câmeras Leica

Publicados

em

Por

Xiaomi Mix Fold 2 será o sucessor do Mi Mix Fold, visto na imagem
Divulgação/Xiaomi

Xiaomi Mix Fold 2 será o sucessor do Mi Mix Fold, visto na imagem

A Xiaomi está se preparando para oficializar o Mix Fold 2, seu novo smartphone dobrável.  A fabricante chinesa confirmou que o aparelho será apresentado ao público nesta quinta-feira (11). O modelo, que chegará como sucessor natural do Mi Mix Fold, lançado em 2021, pode trazer especificações de ponta, incluindo câmeras com otimizações da Leica, 12 GB de RAM e processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Em sua conta no Weibo, uma espécie de Twitter da China, a Xiaomi divulgou uma imagem do que parece ser a dobradiça metálica do smartphone.

O pôster não revela muitas informações, exceto que a empresa adotará câmeras com tecnologias da Leica e que, possivelmente, teremos um design semelhante ao do Galaxy Z Fold 3, com um dispositivo que se dobra para dentro.

O que esperar do Mix Fold 2

O novo dobrável da Xiaomi pode trazer uma tela externa AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2520×1080 pixels, enquanto o display interno deve somar 8 polegadas — ambos com taxa de atualização de 120 Hz.

Por dentro, espera-se um processador Snapdragon 8+ Gen 1, aliado a 12 GB de RAM e 512 GB ou 1 TB de armazenamento interno.

Na traseira, a fabricante chinesa pode inserir três câmeras, sendo a principal Sony IMX766 de 50 megapixels com suporte à estabilização óptica de imagem, a secundária ultrawide de 13 megapixels e a terciária telefoto (resolução desconhecida) com zoom óptico de 2x.

Não há informações sobre a capacidade da bateria, mas considerando que o modelo anterior trouxe 5.020 mAh, a tendência é que a Xiaomi mantenha ou aumente esse valor. O carregamento rápido, por outro lado, deve ficar nos 67 watts de potência.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA