Esportes

Jogo de despedida de Adriano Imperador termina com vitória do Flamengo

Publicados

em

Na tarde deste domingo (15.12), aconteceu a despedida de um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Adriano Imperador. O jogo foi marcado entre amigos e ex companheiros de time do camisa 10 rubro-negro.

Jogo

O Flamengo, que iniciou a partida com Julio César; Léo Moura, Juan, Ronaldo Angelim e Athirson; Júnior, Petkovic e Diego Ribas; Vágner Love, Romário e Adriano; chegou mais ao ataque do que o time da Itália, mas o lance de mais perigo foi com Hernanes, que finalizou na trave. Romário também quase deixou o dele, o camisa 11 recebeu um passe de Reinaldo na pequena área mas não alcançou a bola. Os destaques da etapa inicial foram os goleiros, Júlio César e Dida trabalharam bastante com as finalizações dos atletas.

No segundo tempo, Adriano mudou para o lado da Itália para jogar ao lado de seu irmão Thiago e seu filho Adrianinho, que logo de cara, abriu o placar do jogo. Logo em seguida, Athirson empatou e depois deu uma assistência pro Romário deixar o dele.

Leia Também:  Cuiabá vence o Internacional por 1x0 e sobe para 42 pontos

Aos 24’ minutos, Pizarro conduziu pela esquerda e cruzou para o Imperador marcar o seu primeiro gol. Na comemoração os jogadores dos dois times foram celebrar juntos com o dono da festa.

Durante a partida, o jogo foi paralisado para passar uma mensagem no telão de seu pai produzida por I.A para Adriano. O camisa 10 se emocionou bastante e todos os jogadores novamente foram abraçar o Imperador. Ele voltou a jogar os minutos finais da partida com a camisa do Flamengo.

No último lance, Emerson Sheik sofreu um pênalti e deixou para Adriano cobrar e converter, finalizando a sua carreira com chave de ouro.

Ficha técnica
Flamengo Legends 4 x 3 Amigos da Itália
Local: Maracanã,Rj
Data e hora: 15/10/2024 às 17h
Gols: Athirson (FLA), Romário (FLA), Edílson (FLA), Adriano (FLA), Adrianinho (ITA), Adriano (ITA) e Ruy (ITA)

Flamengo: Adriano, Romário, Diego Ribas, Petkovic, Julio Cesar, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Ronaldo Angelim, Toró, Edílson, Emerson Sheik, Reinaldo, Juan (zagueiro)e Vágner Love.
Técnico: Zico

Itália: Adriano, Adrianinho (Filho), Thiago (irmão) Materazzi, Córdoba, Gamarra, Burdisso, David Pizarro, Fábio Júnior, Aldair, Dida, César, Gilberto, Zé Elias e Fábio Simplício.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Cuiabá e Mixto empataram na abertura da terceira rodada do Campeonato Mato-grossense 2025

Publicados

em

Por

JB News

Mato-grossense Martinello Sicredi 2025: Cuiabá e Mixto empatam na Arena*

Jogando na Arena Pantanal, neste sábado (18), Cuiabá e Mixto empataram em 1 a 1, pela abertura da terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 1ª Divisão de 2025.

Dionathã abriu o placar para o Tigre e Marcelo empatou para o Dourado.

Na próxima rodada, a equipe auriverde visita o Primavera, no estádio Cerradão, no domingo (26), às 16h. Já a equipe mixtense tem o CEOV pela frente, no sábado (25), às 15h30, no Dutrinha.

Cuiabá x Mixto teve 7m público pagante 1.472
Público presente 1.678, e uma renda de  R$ 24.500,00.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grêmio vence Flamengo e se afasta da zona de rebaixamento
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA