Política Nacional

Jayme Campos diz que votará favorável a prisão em 2ª instância no senado federal

Publicados

em

Da Redação JB News

O Senador da republica por Grosso Jayme Campos (DEM) em uma entrevista coletiva no final da inauguração do novo HMC em Cuiabá nesta segunda-feira 18, onde disse ser favorável a prisão em segunda instância que esta sendo discutida no congresso nacional.
Mesmo não assinando o projeto de lei (PEC 5/2019) o senador justificou que eu voto é o que importa na hora de decidir, justificou que seu voto é de consciência , assim como foi para votar a volta da CPMF, que mesmo sem fazer militância até manifesto contra ou a favor em cima da proposta votou pela rejeição do projeto de lei.
“ Eu voto pela consciência , mas neste caso da segunda instância que esta sendo travada no congresso nacional eu já estou decidido que votarei a favor da prisão” Disse Jayme.
Segundo Jayme o projeto que regulamenta a prisão em segunda instância poderá ser votado ainda este ano de 2019 no Senado Federal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várzea Grande reforça medidas de segurança, mas lembra que atendimentos podem ser online

POLITICA

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara, Dr. Leonardo é escolhido líder da bancada de MT em Brasília no lugar de Neri Geller

Publicados

em

Por

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara Dr Leonardo se torna líder de bancada

JB News

Da Redação

Uma reunião que está acontecendo já na manhã desta terça feira 02, nas dependências da do gabinete do senador Jayme Campos (DEM), escolheu o deputado Dr. Leonardo do Solidariedade de Cáceres como o novo líder da bancada de Mato Grosso Em Brasília.
Essa função era ocupada pelo deputado Neri Geller (PP).


Ainda ontem 01 de fevereiro, aconteceu a eleição para presidente da mesa diretora do congresso, onde Lira foi o vencedor. Neri foi um dos grandes articuladores da campanha do deputado a presidência, que passa agora o cargo a Dr Leonardo. Até o momento não tem a informação de qual cargo o deputado Neri vai ocupar no congresso nacional, uma vez que foi da linha de frente na composição.
Participam da reunião os senadores Jayme Campos (DEM), Welington Fagundes (PL) Carlos Fávaro (PSD), os deputados federais Dr Leonardo (DS), Nelson Barbudo (PSL) e Juarez Costa (MDB).
Mais Informações em Instantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Arnaldo do Mapim vítima da Covid-19
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA