Política Nacional

Janaina Paschoal vê risco de Bolsonaro não acabar mandato por conselhos ruins

Publicados

em

source

A deputada estadual Janaina Paschoal voltou a comentar sobre o governo de Jair Bolsonaro e fez críticas às polêmicas criadas pelo presidente “sem necessidade”. Em entrevista à TV Cultura,  a advogada disse duvidar que um impeachment seja causado por motivo e crime, mas disse enxergar um risco de Bolsonaro não acabar o mandato.

Leia também: “Bolsonaro não é um homem de partido e não precisa do PSL”, diz Janaina Paschoal

“Risco há. E nem acho que será por crime. Ele se circulou de pessoas que não o aconselham bem. Conseguimos a reforma da Previdência, tem bons ministros, mas ele já não é uma pessoa querida pelos formadores de opinião, então tem que tomar cuidado com as declarações, porque as pessoas cansam de polêmicas. Tem situações que ele cria conflito onde não precisa. Nem é só ele, é a família. Isso cria um caldo de cultura muito negativo”, disse Janaina Paschoal .

A deputada lembrou, porém, que até o momento, nada do que tenha acontecido seja suficiente para um pedido de impeachment do presidente.

Leia Também:  Ministro da Educação Abraham Weintraub anunciou que deixará o cargo

Janaina Paschoal é deputada estadual pelo PSL em São Paulo. Uma das responsáveis pelo pedido de impeachment de Dilma Rousseff em 2016, a advogada foi cotada para ser candidata a vice-presidente na chapa com Bolsonaro, mas recusou com a justificativa de que não poderia deixar São Paulo.

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara, Dr. Leonardo é escolhido líder da bancada de MT em Brasília no lugar de Neri Geller

Publicados

em

Por

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara Dr Leonardo se torna líder de bancada

JB News

Da Redação

Uma reunião que está acontecendo já na manhã desta terça feira 02, nas dependências da do gabinete do senador Jayme Campos (DEM), escolheu o deputado Dr. Leonardo do Solidariedade de Cáceres como o novo líder da bancada de Mato Grosso Em Brasília.
Essa função era ocupada pelo deputado Neri Geller (PP).


Ainda ontem 01 de fevereiro, aconteceu a eleição para presidente da mesa diretora do congresso, onde Lira foi o vencedor. Neri foi um dos grandes articuladores da campanha do deputado a presidência, que passa agora o cargo a Dr Leonardo. Até o momento não tem a informação de qual cargo o deputado Neri vai ocupar no congresso nacional, uma vez que foi da linha de frente na composição.
Participam da reunião os senadores Jayme Campos (DEM), Welington Fagundes (PL) Carlos Fávaro (PSD), os deputados federais Dr Leonardo (DS), Nelson Barbudo (PSL) e Juarez Costa (MDB).
Mais Informações em Instantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  JUSTIÇA MANDA DEPUTADO E ASSESSOR DO PSL APAGAREM VÍDEO FAKE CONTRA FELIPE NETO
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA