Esportes

Inter sofre mas consegue empatar com Melgar na altitude no Peru

Publicados

em

O Internacional entrou em campo nesta quinta-feira (04.08), para disputar o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. 

A equipe brasileira visitou o Melgar, na altitude de 2.300 metros, na cidade de Arequipa, no Peru e sofreu bastante para segurar o resultado. 

Desde o início do primeiro tempo, o Colorado foi muito pressionado pelo Melgar. Aos sete minutos, Cuesta ganhou no alto de Vitão e cabeceou para grande defesa de Daniel. 

Aos dez minutos, o goleiro brasileiro brilhou mais uma vez e evitou o pior. Vale citar que os peruanos deram seis chutes na direção da meta rival em apenas 14 minutos.

Depois da pressão sofrida nos primeiros lances, o Internacional deu a resposta. Aos 11 minutos, Wanderson finalizou após boa jogada coletiva e parou na defesa do goleiro. Apesar da chegada ao ataque, o time gaúcho continuou sendo dominado. Aos 15, Cuesta tentou novamente e viu Daniel salvar mais uma vez. 

Com a vantagem da altitude, o Melgar tentou ampliar o domínio no campo de ataque, mas voltou a levar perigo apenas na reta final do primeiro tempo. Antes disso, o Colorado conseguiu se encaixar na marcação e evitou lances muito perigosos. Para fechar a etapa inicial, Bordacahar teve boa oportunidade nos acréscimos, mas finalizou para fora, e terminou o primeiro tempo em 0 a 0.

Leia Também:  Campeonato "Sem boleiros" estreia com 12 times em campo

Já na segunda etapa, o Internacional voltou a ter enormes dificuldades. Logo no primeiro lance, Daniel precisou trabalhar mais uma vez depois do chute venenoso de Arias. Aos sete, Mercado tentou responder na bola parada, mas não teve sucesso. Com amplo domínio, os peruanos quase se deram bem. Contudo, o goleiro gaúcho brilhou de novo.

Para ter ainda mais espaço, o Melgar ficou com um jogador a mais. Aos 18, Alemão acertou o cotovelo no rosto de Arias e levou cartão vermelho direto. Mesmo com um homem a menos, o Inter teve a chance da vitória com Edenílson, que recebeu passe de Alan Patrick e viu Cáceda fazer grande defesa para garantir o empate em zero a zero. 

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Vasco embarca para Campinas para duelo contra a Ponte Preta

Publicados

em

Por

Em busca de mais um resultado positivo pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama embarcou no início da tarde desta segunda-feira (08.08) para Campinas (SP), onde encara a Ponte Preta nesta terça (09), às 20h30 no Estádio Moisés Lucarelli. Antes da viagem, porém, o treinador interino Emílio Faro fez os ajustes finais na equipe.

Diante da Macaca, o Gigante da Colina não poderá contar com os suspensos Yuri, Nenê e Palácios. Por outro lado, a comissão técnica cruzmaltina poderá escalar pela primeira vez com os quatro reforços anunciados na semana passada: os laterais Matheus Ribeiro e Paulo Victor e os atacantes Bruno Tubarão e Fábio Gomes.

Outra novidade na lista de relacionados é o meio-campo Martín Sarrafiore. O argentino não atua desde outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na partida contra o Confiança (SE), também válida pelo torneio nacional.

Nós vínhamos de cinco jogos em 15 dias, então procuramos trazer para o contexto de trabalho atividades que fossem regenerar alguns atletas que estavam bem desgastados e treinamentos que fossem gerar comportamentos novos para jogadores que estão chegando. Foram 10 dias importantes para que a gente conseguisse realizar recuperação, treinamento e inclusão de atletas que foram contratados – disse Emílio Faro, acrescentando na sequência.

Leia Também:  Cuiabá abre a competição da Série B 2020 na Arena Pantanal nesta sexta-feira

A Ponte Preta é uma equipe que evoluiu bastante. Nos últimos cinco jogos conseguiu resultados favoráveis. Na partida passada, apesar de não ter vencido o Grêmio, quem viu o jogo sabe que eles tiveram uma participação muito boa. Vamos ter um jogo muito competitivo nesta terça-feira. Eles estão exaltando muito esse jogo e tratando como a partida que pode fazer com que eles se firmem na competição, comecem a almejar coisas maiores. Cabe ao nosso time jogar de forma obediente e competitiva para retornarmos de Campinas com os três pontos – concluiu o treinador interino.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA