Arquivos JB News 10 Anos

Inscrições para os maiores devoradores de hambúrgueres estão abertas

Publicados

em

 

O desafio faz parte do evento Burger Fest MT, que será promovido em Sinop

Os fãs de hambúrgueres têm até o dia 14 de novembro para se inscreverem no Desafio Devorador e Devoradora, que premia àqueles que conseguirem comer mais hambúrgueres em 10 minutos. Os vencedores entrarão para o mural Hall of Fame com a premiação de um Troféu, R$ 100,00 e vários brindes do Burger Fest MT. As informações sobre as inscrições estão disponíveis nas redes sociais do evento. Os devoradores não terão custo com a participação.

A atração faz parte do 5ª Burger Fest MT, que será realizado pela primeira vez em Sinop. O festival terá entrada gratuita e será promovido nos dias 15 a 17 de novembro, das 17h às 00h, no Estacionamento da Catedral (Sinop/MT). O Desafio Masculino será no dia 16 de novembro (sábado) e o Feminino no dia 17 (domingo), ambos às 19h30.

No dia de cada ação, quatro competidores que tiverem o maior número de curtidas dentre os critérios de inscrição participarão e um competidor que estiver presente no evento é sorteado para participar, totalizando cinco devoradores. Cada competidor terá um jurado o acompanhando durante a prova, para garantir que todas as regras sejam cumpridas. Os jurados serão escolhidos na abertura do evento. Quem já foi devorador em outras edições pode se inscrever e menores de 18 anos não podem participar.

Leia Também:  Meninas do Siminina ganham dia de lazer no Sesi Park em comemoração ao Dia das Crianças

Algumas regras da competição: não é permitido deixar o hambúrguer cair no chão; não é permitido vomitar; não é permitido mergulhar o hambúrguer na água que será servida pela organização do desafio para facilitar a ingestão, apenas é permitido beber a água. Informações e inscrições pelo Instagram e Facebook Burger Fest MT.

 

SOBRE O EVENTO

Considerado o maior festival de hambúrgueres do Centro-Oeste, o 5º Burger Fest trará receitas inovadoras, diferenciadas e que atendam a todos os gostos, inclusive opções vegetarianas. Os hambúrgueres estarão com um preço único de R$ 20,00 por unidade, independente da hamburgueria.

O Burger Fest terá uma programação para a família inteira, com espaço kids, local Pet Friendly, tenda cultural de artes e artesanatos, exposição de carros antigos e ainda muita música, Coca-Cola e cerveja Amstel. Como em edições anteriores, o festival contará com o Desafio Devorador e Devoradora Burger Fest MT, premiando o homem e a mulher que mais comerem hambúrgueres em 10 minutos. Os três melhores hambúrgueres do festival também serão premiados.

Confira algumas hamburguerias que já participaram do festival em edições anteriores: Rock Burger, Texas Gourmet, Brooklyn, Standard, Condado, Caveirão Burgers, Stones Burger, Cozinha Dos Fundos Food Truck, Mostarda Gourmet, Sublime Food Truck, Kween Burger, Cozinha Do Cassim e Gregorio Meat Fire. O Burger Fest MT é organizado pelo Top Show Bar.

Leia Também:  Comissão de ética pede cassação de vereador João Emanuel

Informações: (65) 99217 2992 / burgerfestmt@gmail.com / Instagram e Facebook Burger Fest MT.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Cia Terceiro Sinal traz apresentações de grandes musicais na Casa do Parque

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA