Arquivos JB News 10 Anos

Injabulo O Sol do Capão é tema de balada neste feriado de proclamação da república

Publicados

em

 Injabulo O Sol do Capão neste feriado de proclamação da república

Um local paradisíaco e mágico de Várzea Grande, será palco de uma grande “Sunset” que marcará a história das baladas de Mato Grosso.
O jornalista e promoter Fernando Baracat, esta preparando uma tarde incrível, com um cenário perfeito, onde o projeto “Injabulo O sol do capão” será repleto de muita música, gente bonita e atrações que irão abalar as estruturas.
O Projeto Injabulo O sol do capão” está sendo preparado com uma mega estrutura temática no estilo “Miami Beach” para fascinar o público presente no feriado nacional de 15 de novembro.
O Sunset contará com o show nacional do cantor Sandamí (ex Sambô) diretamente de São Paulo, além de artistas locais e Dj’s. A programação confirmada contará também com Dj Bárbara J, Dj Rogério Mess, Dj Thiago Faisão, Victor Gomes e o grupo O Samba, a bossa e as novas.
Injabulo é inspirado na alegria e no calor humano, palavra que significa felicidade no idioma zulu, um dos onze idiomas oficiais da África do Sul, e é isso que o sunset pretende transmitir aos seus convidados: felicidade, movimento, calor humano e muita badalação ao ritmo da batida que, com a mistura da beleza natural, do movimento das águas em um ambiente contagiante por suas belezas naturais trará aos convidados uma experiência inesquecível.
Em uma mistura de cores quentes, a felicidade será exposta em uma estrutura temática e inovadora, inspirada na região litorânea da África do Sul.
Será uma tarde perfeita com início às 12h, com oito horas de muita festa e gente bonita. O Kyalami Wake park, local escolhido para o evento, conta com uma estrutura ampla e preparada para receber os convidados com conforto e segurança em um ambiente fascinante na região do Capão Grande em Várzea Grande.
Venha viver essa inesquecível experiência, pois Injabulo O sol do Capão

Leia Também:  Exposição sobre BR-163 pode ser visitada até o fim de semana

Com informações da Assessoria

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Luverdense confirmou o favoritismo e vence o REC por 1x 0

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA