Arquivos JB News 10 Anos

III Cup de Tênis

Publicados

em

 

 

Saiba quem são os líderes do ranking de cada categoria do Circuito Estadual

O torneio BMW Galaxie Motors III Cup de Tênis começa nesta quarta-feira (21), às 17h, válido pela 10ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, terá 30 partidas no primeiro dia, e continuará até a conclusão das finais no domingo (25.08), no Círculo Militar de Cuiabá (CMC). Com mais de 200 inscritos e premiação em dinheiro para campeão, finalista e semifinalistas da 1ª Classe Pro.

Conforme o ranking estadual da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), a 1ª Classe Pro(fissional) tem como líderes os tenistas Robson Nunes (em 1° lugar – 540 pontos), Kennedy Gregório (2° lugar – 510 pontos) e Júlio Manoel Benegas (3° – 475 pontos). E a 1ª Classe tem como líderes os atletas Givanildo Almeida (1° lugar – 690), Mário Meira (2° – 520) e Edberg Rezende (3° – 460 pontos).

Na 1ª Classe Feminina, Maria do Carmo Mendes lidera com 490 pontos, seguida por Tamy Manabe na 2ª posição com 460 e Bárbara Almeida na 3° posição com 440 pontos. Mas Bárbara está grávida e não disputará mais a temporada 2019 do Circuito Estadual. E a 2° Classe Feminina tem como líderes as tenistas Lara Bela Frederico (860), Anna Laura França (770) e Carolina de Campos (260).

Leia Também:  MPE realizará posse de 21 novos promotores de Justiça substitutos

A 1° Classe +34 (para atletas acima de 34 anos) é liderada por Guilherme Freitas (610 pontos), Jan Assad Lahham (530), Flávio Muller (490) e Ricardo Mercado (405 pontos). E a 2ª Classe é liderada por Fernando Pigozzi (550 pontos), Nelson Kawahara (390) e Patrick Silva (360). E a 2ª Classe +34 tem os líderes Nelson Kawahara (680), Joilson Borges (230) e João Luís Muller (210 pontos).

A 3ª Classe é liderada por João Luís Muller (555 pontos), Ely Cleverson (380), Samuel Ferres (180), José da Silva (180), Wander Lima (180) e Arthur Felipe Heinen (180 pontos). E a 4ª Classe tem os líderes João Carlos Junior (500), João Luís Muller (290) e Leonardo Storck (200 pontos). E a 5ª Classe é liderada por Guilherme Spiering (490), José Carlos Santos (340) e Helder Ramos (180).

Serviço

O Círculo Militar de Cuiabá localiza-se na rua Brigadeiro Sampaio, n°99, na Vila Militar, em frente a rotatória do Jardim Cuiabá. E o público tem entrada gratuita para assistir as partidas. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do CMC e da FMTT e ou por telefone: (65)99982-8269 e (65)99925-5536.

Leia Também:  Cuiabá vence e se classifica para final do Campeonato Mato-grossense

Calendário

O Circuito Estadual de Tênis 2019, organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis em conjunto com clubes e academias, terá o total de 16 etapas e terá torneios em sete cidades-sede (Cuiabá, Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste e Nova Mutum). E a 11ª etapa ocorrerá no Sinop Tênis Clube, de 05 a 08 de setembro, em Sinop (480km da Capital de MT).

Texto: Junior Martins/FMTT

Crédito Fotografia: Junior Martins

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Congresso Internacional do Trigo

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA