FAMOSOS

Igor Camargo se declara e Amabylle Eiroa em poste de gravidez: ‘É a maior honra’

Publicados

em

O filho do cantor Zezé Di Camargo, Igor Camargo e a esposa, a arquiteta Amabylle Eiroa anunciaram nesta segunda-feira (26), que esperam o primeiro filho do casal. Na postagem da esposa, Igor deixou um comentário emocionante.

Igor e Amabylle esperam uma menina e os dois ainda falaram o motivo da escolha do nome, Florença. “Quando eu nasci, ganhei um livro sobre a cidade… um presente encantador, dado por um amigo do meu avô. O livro trouxe um amor pelas colinas douradas, pelos ciprestes alinhados, pelas obras dos gênios renascentistas, pela arquitetura e por toda a história que morava ali”, escreveu.

Nos comentários, Igor se declarou a filha e a esposa. “É a maior honra que eu já tive na vida, quando você decidiu carregar uma filha minha. A Florença ainda está ai dentro, mexendo sem parar (Essa bebezinha mexe tanto no ultrassom hehe) e eu já a amo tanto. Já sinto um vínculo e um desejo de oferecer amor e proteção incondicional para minha filha e minha esposa (Casamos oficialmente também discretamente)… Estamos vivendo tudo exatamente como temos que viver, com responsabilidade, com parceria, desfrutando cada fase.”, iniciou.

Leia Também:  Jad picon esbanja estilo com look arrasador em programa de Serginho Groisman: ‘Gata’

“Sei que a nossa vida já mudou para sempre, e eu abraço toda essa mudança, vivo pela nossa família, *spoiler: Pretendemos que seja grande! Vou honrar o seu amor e a confiança que você colocou em mim ao escolher engravidar, vou sempre honrar a grande mulher que você é. Te amo, e amo a Florença de uma forma que nem consigo colocar em palavras… Obrigado, espero ansioso por todas as risadas e até a falta de sono e as trocas de fralda que vem por ai hehe. Florença, venha com saúde minha MINI ANJINHA, te amo incondicionalmente.”, completou, ele

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:

FAMOSOS

Wenny estreia como Rainha de Bateria e mira acesso ao Grupo Especial no Rio

Publicados

em

Por

A cantora Wenny, de 16 anos, irmã de Lexa, faz sua estreia como Rainha de Bateria da Botafogo Samba Clube neste sábado (14), no desfile da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro. A jovem assume o posto com a missão de ajudar a escola na busca pelo acesso ao Grupo Especial.

Em publicação nas redes sociais, Wenny celebrou a trajetória precoce na folia. “16 anos e hoje celebro 8 anos de avenida, metade da minha vida! Foram 3 desfiles nas alas das escolas mirins e 5 como rainha de bateria na Série Ouro, além de princesa no Grupo Especial pelo Império Serrano e musa da Portela”, destacou.

A artista também falou sobre o respeito pela tradição do samba e a emoção de comandar a bateria Ritmo Alvinegro. “Amo o Carnaval e respeito profundamente esse chão sagrado. Que alegria imensa estar à frente da bateria, celebrando o grande mestre Roberto Burle Marx”, afirmou, em referência ao homenageado do enredo.

Leia Também:  Xuxa faz aula de pilates e mostra que idade não é limite: ‘Energia e boa forma aos 62’

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Wenny (@wenny)

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA