Arquivos JB News 10 Anos

Idoso de 81 anos está desaparecido há uma semana

Publicados

em

 

Qualquer informação sobre Isael Lourenço deve ser repassadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas: (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

O aposentado Isael Lourenço, de 81 anos, está desaparecido há uma semana. A Delegacia Especializada de Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso e faz uma força-tarefa para tentar localizá-lo.

Nesta quinta-feira (26), uma equipe da DHPP está fazendo buscas no Parque Massairo Okamura, na região do CPA, local onde o idoso foi visto pela última vez.

Nas mídias sociais, foi iniciada a campanha ‘Olhe para o lado’ com o objetivo de localizar o idoso desaparecido há 7 dias. “Vamos olhar para o lado, vamos dar atenção aos detalhes. Juntos iremos encontrá-lo”, diz a campanha.

Isael saiu de casa no dia 19 de setembro para ir ao mercado, ligou para um membro da família dizendo que havia passado mal e não retornou para casa. Imagens das câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) mostraram Isael Lourenço tentando atravessar a Avenida do CPA.

Leia Também:  Ipês amarelos começam a ser plantados no canteiro da Avenida Mato Grosso

No dia do desaparecimento, o idoso vestia calça e camisa de botão na cor cinza. Buscas para encontrar Isael Lourenço estão sendo realizadas pelos policiais da DHPP todos os dias. A família também tem percorrido locais como unidades de saúde, abrigos, albergues, praças, terminais de ônibus, em Cuiabá e Várzea Grande. 

Qualquer informação sobre Isael Lourenço podem ser repassadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  TJ-MT proíbe Sintep de fazer ocupação em prédios públicos

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA