Arquivos JB News 10 Anos

Hospital abre inscrições para 1ª Jornada de Terapia Intensiva

Publicados

em

 

Com informações HCanMT

Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada de Terapia Intensiva do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), promovida pelo Núcleo de Integração, Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps). O evento será realizado no auditório do Hospital nos dias 13 e 14 de setembro, com um público-alvo de multiprofissionais e estudantes da área de saúde.  Profissionais pagam R$ 120 e acadêmicos/residentes R$ 80. Grupos a partir de cinco pessoas ganham desconto. Inscrições no link https://www.hcancer.com.br/cursos-e-capacitacoes/.

Participarão da Jornada a Cirurgiã-dentista do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da USP (Hospital Auxiliar de Suzano e Instituto Central) Juliana Bertoldi Franco; Presidente da Sociedade Brasileira de Nutrição Enteral e Parenteral (BRASPEN), coordenador clínico da Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional do Hospital São Luiz/ Unidade Itaim Diego Oliveira Diogo Oliveira Toledo; Coordenadora da pós-graduação de terapia Nutricional em pacientes graves do Hospital Israelita Albert Einstein Melina Gouveia Castro e demais profissionais.

O evento tem como objetivo proporcionar uma discussão interdisciplinar entre profissionais, gestores, acadêmicos e provedores de serviços, tanto públicos quanto privados, para uma grande troca de experiências e crescimento profissional. Os participantes receberão certificado de 15 horas. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 3648-7575 (ramal 7605) ou pelo e-mail [email protected].

Leia Também:  Obras no Complexo da Salgadeira devem ser concluídas até dezembro

Submissão de trabalhos

Os interessados em submeter trabalho científico têm até o dia 09 de setembro para fazer a inscrição e submeter o trabalho. A apresentação de banners será uma ação paralela ao evento. Para maiores informações acesse o edital:https://app.eventmaster.com.br/event/1auti/site/embed/Edital%20submiss%C3%A3o%20de%20trabalho%20(oficial).pdf.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Conectividade e padronização na agricultura serão discutidas no encontro Summit AgriHub

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA