Política Nacional

Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo, sofre aborto espontâneo no segundo mês

Publicados

em

source

O deputado Eduardo Bolsonaro , filho do presidente da República, compartilhou no Twitter um publicação na qual sua esposa, Heloísa Bolsonaro , lamenta a perda do filho do casal, que estava com nove semanas. 

Ver essa foto no Instagram

Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. ?? Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro. Divido com vocês, pois muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. “Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc”. Quando na verdade, estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana. Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo. ✨????? Um obrigada especial às médicas que nos trataram com muito amor e carinho!

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf Bolsonaro (@heloisa.bolsonaro) em 2 de Nov, 2019 às 1:17 PDT

A publicação original foi postada no Instagram de Heloisa. “Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado”, disse. “Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que a gestação de nove semanas não evoluiu”.

No Twitter, o deputado copiou a publicação da esposa e acrescentou: “Minha esposa Heloísa e eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigada pelas mensagens de apoio que já estamos recebemos”, disse. 

De acordo com Heloísa, a gravidez – que ainda não havia se tornado pública – foi descoberta no final de setembro. “Havia sido nossa primeira tentativa de engravidar, estávamos muito felizes”, disse na legenda da publicação. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara, Dr. Leonardo é escolhido líder da bancada de MT em Brasília no lugar de Neri Geller

POLITICA

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara, Dr. Leonardo é escolhido líder da bancada de MT em Brasília no lugar de Neri Geller

Publicados

em

Por

Após eleição de Arthur Lira presidente da câmara Dr Leonardo se torna líder de bancada

JB News

Da Redação

Uma reunião que está acontecendo já na manhã desta terça feira 02, nas dependências da do gabinete do senador Jayme Campos (DEM), escolheu o deputado Dr. Leonardo do Solidariedade de Cáceres como o novo líder da bancada de Mato Grosso Em Brasília.
Essa função era ocupada pelo deputado Neri Geller (PP).


Ainda ontem 01 de fevereiro, aconteceu a eleição para presidente da mesa diretora do congresso, onde Lira foi o vencedor. Neri foi um dos grandes articuladores da campanha do deputado a presidência, que passa agora o cargo a Dr Leonardo. Até o momento não tem a informação de qual cargo o deputado Neri vai ocupar no congresso nacional, uma vez que foi da linha de frente na composição.
Participam da reunião os senadores Jayme Campos (DEM), Welington Fagundes (PL) Carlos Fávaro (PSD), os deputados federais Dr Leonardo (DS), Nelson Barbudo (PSL) e Juarez Costa (MDB).
Mais Informações em Instantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Neri Geller sai fortalecido e comemora eleição de Arthur Lira à presidência da Câmara Federal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA