Arquivos JB News 10 Anos

Hazama pode sedesfiliar do PRTB e pode concorrer a prefeitura de Várzea Grande pelo DEM

Publicados

em

 

JBNews

As informações são de que o vice-prefeito de Várzea Grande José Anderson Hazama está prestes as se desfiliar  do  – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ao qual concorreu como vice na chapa de Lucimar Campos (DEM) nas eleições de 2016.

Na época a chapa de composição venceu as eleições com apoio partidos PP / PTB / PMDB / PR / PPS / DEM / PRTB / PHS / PSB / PRP / PSD / PC do B / PTN.

Segundo informações Hazama está livre para disputar as eleições em 2020 .

O DEM municipal hoje conta com os nomes do atual presidente da câmara municipal Fabio Tardim, e Chico Curvo como pretensos pré- candidato, as informações de bastidores é que Tardim estaria de malas prontas para o Partido Progressista (PP).

Até o momento o senador Jaime Campos também dos Democratas não se posicionou em público direcionando nenhum nome, na ultima semana em uma reunião as portas fechadas  com a cúpula do DEM estadual que teve do lado o governador Mauro Mendes o senador pediu prazo de mais algumas semanas para encontrar uma saída, e apresentar um nome que irá disputar as eleições no ano que vem.

Leia Também:  Mulheres de negócios promovem “Dia das Crianças fora de Série”

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Denúncias do vereador Allan se confirmam e passagem deve baixar para R$ 2,63

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA