Arquivos JB News 10 Anos

Hazama afirma que administração municipal esta nos quatro cantos de Várzea Grande

Publicados

em

JBNews

 

 

Em entrevista na noite desta terça- feira 05, na estreia do programa Tema Livre no canal 16.1 da TVG em Várzea Grande, o vice-prefeito do Município José Hazama pontuou varias obras em andamento os novos projetos e reformas que vem acontecendo no município.

Segundo o vice-prefeito, existe ainda muito a ser feito, mesmo assim a administração vem avançando mesmo diante das dificuldades financeiras que o estado vem atravessando.

“A administração esta presente nos quatro cantos de Várzea Grande, várias obras esta em andamento, desde obras de saneamento, a construção de novas praças e espaços de lazer, como por exemplo, a nova “Orla do Porto” que já esta em faze de licitação e a via 31 que foi já foi inaugurada.”

Hazama deixou claro que seu nome esta disponível para uma eventual disputa a prefeito em 2020. “Há possibilidades sim de meu nome ser o escolhido do grupo para ser o provável candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, essa é uma discussão que ainda esta no  andamento até porque existe vários outros nomes na disputa,e todos tem as mesmas chances e direitos numa eventual disputa”.

Leia Também:  Inscrições com desconto para o Seminário Nacional de Milho Safrinha estão na reta final

Disse também que pode ainda este ano mudar de partido caso grupo ao qual faz parte  venha fazer alguma exigência.

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Janot e Dallagnol debatem corrupção em Cuiabá

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA