Esportes

Guardiola “não tem dúvidas” sobre chances de título do City no Inglês

Publicados

em

 O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que a derrota por 3 a 1 para o Liverpool na Supercopa da Inglaterra no sábado (30) não afetou sua confiança antes de iniciar a defesa do título do Campeonato Inglês.

Gols de Trent Alexander-Arnold, Mohamed Salah e Darwín Nuñez ajudaram o Liverpool na abertura da temporada no King Power Stadium, com a nova contratação Julián Alvárez marcando o gol do City.

“Não há razão para não estar confiante”, disse Guardiola a repórteres. “Nenhuma razão. O que esses caras fizeram, não apenas na Premier League, mas nas copas [domésticas] e na Europa [diz tudo]”, afirmou. “Não sei o que vai acontecer nesta temporada, mas tenho certeza que conheço esses caras. Não tenho dúvidas nem por um segundo”. “Dias atrás, jogamos contra o Bayern de Munique e fizemos uma exibição muito boa e contra o Liverpool fizemos coisas muito boas. Não sinto que estamos longe”, avaliou.

Guardiola deixou Kalvin Phillips no banco na Supercopa da Inglaterra, mas disse que o jogador da seleção inglesa, que foi contratado do Leeds United em um acordo de 45 milhões de libras (o equivalente a R$ 286,2 milhões), será gradualmente colocado no time.

“Ele tem confiança – está pronto para jogar”, disse Guardiola. “Ele chegou há apenas três semanas e temos Rodri, Bernardo Silva e Ilkay Gundogan que já conhecem nosso jogo. Mas passo a passo ele vai conseguir. Em muitos jogos ele vai nos ajudar.”

O City inicia sua campanha para conquistar o terceiro título consecutivo da Premier League com uma viagem a Londres, para enfrentar o West Ham United em 7 de agosto.

Leia Também:  Renan, zagueiro do Bragantino, é preso após acidente com morte

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:

Esportes

No Mundo da Bola chega à edição 500 com Zico e Edu dividindo histórias

Publicados

em

Por

O programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, comemorou a marca de 500 edições neste domingo (7) com uma escalação estrelada. Participaram do debate os irmãos Zico e Edu, ex-craques do futebol brasileiro, além de Zenon, campeão brasileiro com o Guarani na década de 70. Eles acompanharam o apresentador Sérgio Du Bocage e o comentarista Márcio Guedes. A atração separou alguns depoimentos ainda não exibidos, como a entrevista que Edu deu ao quadro ‘Os Setentões’ em que contou uma história de quando travou, sem querer, o carro do irmão quando ele jogava na Itália. Zico relembrou, aos risos, a situação inusitada.

“Era um domingo, não tinha ninguém na rua em Udine. Um fã da Udinese pegou a gente e levou para casa. O carro ficou lá no mesmo lugar por uns quatro dias até que alguém conseguisse destravar”, revelou o Galinho.

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB – Carlos Colla/Direitos Reservados

Em outro material, originalmente preparado para o quadro ‘Álbum da bola’, Zico, maior artilheiro da história do Maracanã, com 334 gols, demonstrou que a autoconfiança foi elemento fundamental para o sucesso na carreira. 

‘Eu sei o caminho da trave, já nasci com esse carimbo. Dentro da área, bobeou [o Zico] guardou’ , disse o craque em trecho do quadro. 

Os participantes também responderam à pesquisa da semana, sobre quais times brasileiros avançarão nos duelos caseiros das quartas da Libertadores (Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Atlético-MG). Os convidados foram unânimes em apontar Flamengo e Palmeiras como favoritos a alcançarem as semifinais.

“É chover no molhado”, disse Zenon, que também revelou estar honrado por participar da edição número 500 do No Mundo da Bola. “Saudades do Alberto Léo. Estou me sentindo muito emocionado”, revelou o ex-jogador, referindo-se ao jornalista, ex-apresentador do No Mundo da Bola, que faleceu em junho de 2016.

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Santos bate o Cuiabá por 4 a 1 na Vila Belmiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA