Esportes

Grêmio bate Guarani para assumir vice-liderança da Série B

Publicados

em

O Grêmio derrotou o Guarani por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (5) no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo na partida pela 22ª rodada da competição, o Tricolor gaúcho chegou aos 40 pontos, ficando a seis pontos do líder Cruzeiro, que mede forças com o Tombense no próximo sábado (6).

Não dando muitos espaços para o Guarani na sua defesa, a equipe do técnico Roger Machado apostou nos contra-ataques para agredir o adversário. E foi desta forma que o Grêmio abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Diego Souza tocou para o volante paraguaio Villasanti chutar de fora de área para marcar.

Aos 29 da etapa final a equipe de Porto Alegre conseguiu ampliar sua vantagem com o atacante Gabriel Teixeira. Aos 49 minutos o zagueiro João Victor ainda descontou de cabeça, mas a vitória final foi mesmo do Grêmio.

Leia Também:  AMTSK realiza 1º Campeonato de Skate de MT

Outros resultados:

Operário-PR 1 x 0 Náutico
Vila Nova 1 x 1 Ituano

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Internacional é eliminado em casa, nos pênaltis na Sul-Americana

Publicados

em

Por

O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (11.08), o time gaúcho perdeu nos pênaltis por 3 a 1, após empatar em 0 a 0 com o Melgar, no Beira-Rio.

O goleiro Cáceda brilhou defendendo três cobranças. O adversário na disputa por um lugar na final será do Independiente del Valle, do Equador.

O Inter volta a campo no domingo (14), para encarar o Fluminense, pelo Brasileirão. Já o Melgar joga na segunda-feira (15), contra o Academia Cantolao, pelo Campeonato Peruano. 

Os pênaltis: Cáceda brilha Depois de um primeiro tempo em que o Inter pressionou bastante, a etapa final mostrou forças iguais. 

Gabriel acabou expulso, e o Colorado até passou por momentos de perigo, algo difícil de imaginar depois da supremacia apresentada no início. O 0 a 0 repetiu o placar do jogo de ida e levou a decisão aos pênaltis. Edenilson foi o primeiro a bater para o Inter e o goleiro Cáceda defendeu. O Melgar marcou com Cabrera. Cáceda também pegou o de Taison. Mas Daniel defendeu o de Galeano.

Só que Cáceda voltou a defender o cobrado por De Pena. Cuesta marcou para o Melgar. Pedro Henrique fez para o Inter, mas o Melgar venceu ao marcar seu terceiro gol. Com três defesas, o goleiro do Melgar foi o responsável pela classificação da equipe.

Leia Também:  Grêmio empata com Brusque e fecha primeiro turno na quarta colocação

Com 43.191 presentes, o duelo entre Inter e Melgar foi o maior público do ano no Beira-Rio, superando o duelo da fase anterior, contra o Colo-Colo, quando foram 40.703 presentes na casa vermelha. 

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL (1) 0 X 0 (3) MELGAR 

Competição: Copa Sul-Americana, jogo de volta das quartas de final 

Data e hora: 11 de agosto de 2022 (quinta-feira), às 19h15 

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) 

Árbitro: Roberto Tobar (CHI) 

Auxiliares: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos chilenos) 

VAR: Juan Lara (CHI) 

Cartões amarelos: Reyna (MEL); De Pena (INT) 

Cartões vermelhos: Gabriel (INT) 

INTER: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Wanderson (Pedro Henrique) e Alan Patrick (Taison); Braian Romero (Mikael). Técnico: Mano Menenzes. 

MELGAR: Carlos Cáceda; Alejandro Ramos, Deneumostier, Galeano e Paolo Reyna; Orzan, Alexis Arias (Archimbaund), Tandazo (Cabrera) e Martín Pérez Guedes; Bordacahar (Iberico) e Bernardo Cuesta. 

Técnico: Pablo Lavallén.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA