POLITICA

Governador vai ao local de operação para a captura dos criminosos que aterrorizaram Confresa, e agradece policiais: “Bandido não vai se criar aqui”

Publicados

em

JB News

 

O governador Mauro Mendes foi à cidade de Marianópolis (TO), nesta sexta-feira (28.04), onde está montada a operação para a captura dos criminosos que aterrorizaram a cidade de Confresa no início do mês.

Junto aos governadores Wanderlei Barbosa (TO) e Ronaldo Caiado (GO), Mauro Mendes agradeceu a todos os mais de 350 agentes de segurança que estão na captura do bando.

Até o momento, oito criminosos morreram em confronto com as polícias e dois foram presos. Também foram apreendidas oito armas, dentre elas dois fuzis .50 e quatro AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

“Nossas forças de Segurança estão unindo esforços com os agentes de Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais. Eles estão em uma verdadeira caçada a esses criminosos que atacaram a cidade de Confresa. O que esses bandidos fizeram é um atentado contra a segurança pública e uma afronta ao cidadão”, afirmou.

Para Mauro Mendes, a integração das polícias dos cinco estados é uma prova de que “bandido nenhum vai se criar nessa região do país”.

Leia Também:  Após dois dias de leituras de processo, Vereadora Fabiana Nascimento tem seu mandato cassado em Chapada dos Guimarães

“Vamos ficar aqui quantos dias forem necessários até capturarmos e prendermos todos os bandidos. E aqueles que ousarem enfrentar as forças de Segurança vão ter o mesmo destino que aqueles oito que já vieram a óbito. Parabenizo todos os policiais, em nome dos mato-grossenses, porque vocês estão mostrando que a Polícia vai proteger o cidadão”, completou.

Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa destacou a integração entre as polícias e o apoio da população local nessa missão, que cedeu espaço para a instalação da sede policial.

“É uma força-tarefa que está fazendo uma forte ação e temos que estar unidos. A área aqui é alagada, de mata e os bandidos estão lá dentro. Queremos parabenizar o esforço das nossas polícias. As famílias aqui sofreram para dar a infraestrutura necessária para que possamos localizar esses marginais”, relatou.

O governador Ronaldo Caiado, de Goiás, classificou a união de esforços como um “evento emblemático”.

“É O início de uma grande ação para mostrar a todos os bandidos que os estados não vão se ajoelhar ao crime. Temos pessoas preparadas, batalhões especializados e vamos dar tranquilidade às pessoas que aqui vivem. Vamos ampliar cada vez mais esse braço. A lei e a ordem vão prevalecer. Aqui na nossa área bandido não cresce, ou muda de profissão ou muda de lugar”, finalizou.

Leia Também:  “Nosso sonho se realiza e vamos ouvir o apito do trem em breve em Mato Grosso”, destaca Jayme Campos

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Abilio é o mais rejeitado pela população de Cuiabá

Publicados

em

Por

JB News

Da Redação

_O levantamento feito pelo Instituto Percent aponta ainda que Botelho tem um dos menores índices de rejeição por parte dos entrevistados_

O nome mais rejeitado pela população cuiabana é do deputado federal Abilio Brunini (PL). Conforme levantamento realizado pelo Instituto Percent Brasil, 18,6% dos entrevistados não votam no parlamentar de jeito nenhum. A pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (30) pelo Portal O Documento e pela TV Cuiabá.

O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) é o segundo mais rejeitado por 13,3% dos entrevistados, seguido do petista Lúdio Cabral, que aparece com 9,1%.

O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) conta com uma rejeição de 5,1% do eleitorado, enquanto o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), não tem o apoio de apenas 4,2% dos entrevistados. Por último aparece o candidato do Novo, Reginaldo Teixeira, com uma rejeição de 4,1%.

O levantamento aponta ainda que 8,6% dos entrevistados não rejeitam nenhum dos nomes apresentados, outros 28,7% não sabem em que não votaria e 8,5% não responderam.

Leia Também:  Silval Barbosa e deputado Romoado são denunciados por esquema de 98 milhões nas obras da Copa do Mundo

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 a 26 de abril de 2024 e ouviu 1.200 pessoas no perímetro urbano e rural de Cuiabá. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95,0%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MT-02633/2024.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA