VÁRZEA GRANDE

GM prende homem que retirou placa da motocicleta e ainda tentou fugir

Publicados

em

Ação terminou na Rua Nazaré, próximo à boate Oba Oba, onde os agentes conseguiram realizar a abordagem, sendo necessário o uso de técnica de imobilização

A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu, na tarde desta quarta-feira (5), dois suspeitos que circulavam em uma motocicleta Honda Sahara, de cor vermelha e sem placa, na região do Zero km.

Durante rondas pela Avenida Ulisses Pompeu, nas proximidades da rotatória do Zero KM, a guarnição avistou os dois indivíduos em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada para abordagem, porém, os suspeitos desobedeceram e fugiram, iniciando um acompanhamento.

Durante o acompanhamento, os homens colocaram em risco a própria vida, a de terceiros. O acompanhamento terminou na Rua Nazaré, próximo à boate Oba Oba, onde os GM’s conseguiram realizar a abordagem, apesar da resistência apresentada pelos suspeitos, sendo necessário o uso de técnica de imobilização.

Questionado sobre a ausência da placa, o condutor de 23 anos, afirmou que havia retirado o item há cerca de uma semana e não soube explicar o motivo para suprimir a placa do veículo.

Leia Também:  EIV é apresentado para novo condomínio residencial em Várzea Grande

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por desobediência, resistência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ambos foram encaminhados à Delegacia e entregues ao delegado de plantão.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:

VÁRZEA GRANDE

Presidente da Câmara Municipal solicita esclarecimentos sobre possível suspensão de refeições nas unidades de saúde

Publicados

em

Por

JB News

Da redação

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), enviou, na manhã desta quinta-feira (13.11), um ofício à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando esclarecimentos acerca da informação de que a empresa “Festas e Artigos de Época Ltda.” estaria cobrando R$ 4,8 milhões da Prefeitura e poderia suspender a oferta de refeições nas unidades de saúde do município.

O parlamentar solicita informações sobre os pagamentos realizados à empresa no exercício de 2025, bem como acerca dos débitos vencidos e vincendos que já tenham sido faturados.

“Precisamos acompanhar essa situação de perto. Pois se trata de algo muito grave, uma vez que a empresa teria sinalizado a interrupção dos serviços no dia 15 de novembro, caso o pagamento não seja efetuado. Estamos tratando de saúde pública, estamos tratando de vidas. E com vidas não se brinca”, destacou Cerqueira.

O vereador foi além e declarou: “É um valor expressivo. Precisamos saber por que ele não está sendo pago, desde quando ocorre essa inadimplência e o que, de fato, foi efetivamente faturado. Esses esclarecimentos são fundamentais, e o pagamento deve ser realizado com urgência, caso a informação se confirme, a fim de evitar prejuízos à continuidade dos serviços”.

Leia Também:  Núcleo de Tecnologia forma 1ª turma da rede municipal em curso de Robótica

A solicitação é uma resposta à matéria veiculada na imprensa local e visa garantir a transparência e o regular funcionamento das unidades de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA