VÁRZEA GRANDE
GM prende homem que retirou placa da motocicleta e ainda tentou fugir
Ação terminou na Rua Nazaré, próximo à boate Oba Oba, onde os agentes conseguiram realizar a abordagem, sendo necessário o uso de técnica de imobilização
A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu, na tarde desta quarta-feira (5), dois suspeitos que circulavam em uma motocicleta Honda Sahara, de cor vermelha e sem placa, na região do Zero km.
Durante rondas pela Avenida Ulisses Pompeu, nas proximidades da rotatória do Zero KM, a guarnição avistou os dois indivíduos em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada para abordagem, porém, os suspeitos desobedeceram e fugiram, iniciando um acompanhamento.
Durante o acompanhamento, os homens colocaram em risco a própria vida, a de terceiros. O acompanhamento terminou na Rua Nazaré, próximo à boate Oba Oba, onde os GM’s conseguiram realizar a abordagem, apesar da resistência apresentada pelos suspeitos, sendo necessário o uso de técnica de imobilização.
Questionado sobre a ausência da placa, o condutor de 23 anos, afirmou que havia retirado o item há cerca de uma semana e não soube explicar o motivo para suprimir a placa do veículo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por desobediência, resistência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ambos foram encaminhados à Delegacia e entregues ao delegado de plantão.
Galeria de Fotos (2 fotos)
VÁRZEA GRANDE
Presidente da Câmara Municipal solicita esclarecimentos sobre possível suspensão de refeições nas unidades de saúde
JB News
Da redação
O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), enviou, na manhã desta quinta-feira (13.11), um ofício à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando esclarecimentos acerca da informação de que a empresa “Festas e Artigos de Época Ltda.” estaria cobrando R$ 4,8 milhões da Prefeitura e poderia suspender a oferta de refeições nas unidades de saúde do município.
O parlamentar solicita informações sobre os pagamentos realizados à empresa no exercício de 2025, bem como acerca dos débitos vencidos e vincendos que já tenham sido faturados.
“Precisamos acompanhar essa situação de perto. Pois se trata de algo muito grave, uma vez que a empresa teria sinalizado a interrupção dos serviços no dia 15 de novembro, caso o pagamento não seja efetuado. Estamos tratando de saúde pública, estamos tratando de vidas. E com vidas não se brinca”, destacou Cerqueira.
O vereador foi além e declarou: “É um valor expressivo. Precisamos saber por que ele não está sendo pago, desde quando ocorre essa inadimplência e o que, de fato, foi efetivamente faturado. Esses esclarecimentos são fundamentais, e o pagamento deve ser realizado com urgência, caso a informação se confirme, a fim de evitar prejuízos à continuidade dos serviços”.
A solicitação é uma resposta à matéria veiculada na imprensa local e visa garantir a transparência e o regular funcionamento das unidades de saúde.
-
Cidades5 dias atrásSurto de influenza em Cuiabá provoca 15 mortes e supera Covid-19 em 2025
-
Policial3 dias atrásMãe reconhece filhos em vídeos de decapitação em Cuiabá; VEJA O VÍDEO
-
Policial4 dias atrásSuspeito de alta periculosidade morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá; VEJA O VÍDEO
-
Policial3 dias atrásFacção de Cáceres assume assassinato de irmãos decapitados em Cuiabá
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásVárzea Grande amplia sistema semafórico e moderniza trânsito até o final do ano
-
OPINIÃO7 dias atrásO mito da utopia climática
-
Policial5 dias atrásHomem é encontrado decapitado às margens de rio em zona rural de Tangará da Serra
-
Destaque1 dia atrásVendaval arranca telhados, causa pânico e deixa rastro de prejuízo no Parque Novo Mato Grosso antes da Stock Car, Veja o vídeo









