Destaque

Gilberto Figueiredo retorna às atividades na Secretaria Estadual de Saúde

Publicados

em

Gestor estava afastado das obrigações da pasta desde o dia 28 de novembro de 2020

Com informações SES-MT

O secretário Gilberto Figueiredo voltou às atividades da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) na manhã desta segunda-feira (11.01). O gestor estava afastado das obrigações da pasta desde o dia 28 de novembro de 2020.

“Estou muito feliz de retomar o trabalho e poder continuar aquilo que tenho como missão. Juntamente com uma equipe extraordinária, trabalho para tornar a Saúde Pública acessível a todos em Mato Grosso. Aproveito ainda para agradecer a todos pelas orações, mensagens de apoio, e aos nossos profissionais da saúde que têm se dedicado para salvar vidas”, afirmou o secretário de Estado.

Gilberto Figueiredo esteve internado entre os dias 30 de novembro e 18 de dezembro para o tratamento de uma série de sintomas respiratórios e o monitoramento da Doença de Crohn. Neste período, a SES foi administrada pela secretária Adjunta Executiva da SES-MT, Danielle Carmona.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador Mauro Mendes pede auxílio do embaixador dos EUA para compra direta de vacinas

Destaque

Senador Carlos Fávaro tem nome usado por golpistas 

Publicados

em

Por

Nota ao público

JB News

O senador Carlos Fávaro (PSD),vem a público informar que tomou conhecimento de que golpistas estão usando seu nome para aplicar golpes.

Estes criminosos estão ligando para diversas pessoas informando da existência de um jantar de negócios, com o senador, cuja presença deve ser confirmada por meio de um link.

Ao clicar neste link, na verdade, a vítima abre a possibilidade para que estes golpistas tenham acesso ao aparelho telefônico delas.

Por isso, o senador pede que, ao receber qualquer ligação com este tipo de conteúdo, o destinatário bloqueie o número e o denuncie.

O senador destaca que por meio de sua assessoria jurídica, já registrou uma ocorrência junto às autoridades competentes e lamenta o fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça pede bloqueio de R$ 29,8 milhões de Sergio Ricardo, Mauro Savi mais 4 por fraudes
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA