Cidades

Garota de 14 anos dispara tiro acidental na cabeça da amiga que morre na hora em Cuiabá

No Alphaville

Publicados

em

 

Foto Arquivo famíliar

JB News

Uma fatalidade que envolveu duas adolescentes de 14 anos, chocou os moradores do Condomínio Alphaville 1, em Cuiabá, neste domingo,12 de julho.
Isabele Guimarães Ramos, de 14,  levou um tiro na cabeça disparado acidentalmente pela amiga da mesma idade, por por volta das 22h, com a arma do próprio pai.
As informações são de que o pai da adolescente que efetuou o disparo acidental, tinha mais sete armas em sua residência.
O trágico acidente comoveu todos os moradores do condomínio de luxo, na capital. Quem tem arma em casa deve cumprir protocolo de segurança ao guardar.
O caso está sendo investigado pela DHPP Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viabilidade econômica para concessão de parque estadual é questionada em audiência virtual
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Associação Comercial de Cuiabá emite Certificado Digital por videoconferência

Publicados

em

Para facilitar a aquisição do Certificado Digital, a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) passou a emitir o documento por videoconferência para pessoas físicas e jurídicas. Dessa forma, os associados não precisam se deslocar presencialmente até a sede da entidade, evitando aglomerações.

Em conjunto com a certificadora Certisign, a Associação presta o serviço a distância e permite a realização da renovação de documentos, dentre outros serviços. De acordo com a gerente da ACC, Samanta Fernandes, o cliente deve fazer a sua compra normalmente através do link http://acecertifica.com.br/rev/ar-cuiaba disponibilizado no site da Associação e enviar a documentação solicitada por email.

“O atendimento por videoconferência é realizado seguindo todos os procedimentos legais, assim como o presencial, sendo feito por um agente de registro autorizado, treinado e apto para realizar as análises e validações dos documentos”, explica a gerente.

Para o atendimento a distância, o solicitante também precisa ter a biometria cadastrada no sistema, além de acesso a internet com uma câmera e microfone ou smartphone com câmera. Para isso, será enviado ao e-mail um link de acesso à sala particular de videoconferência do Cisco Web, assim como uma senha para acesso, junto com a confirmação da data e horário do atendimento.

Leia Também:  STF reconhece autonomia da Prefeitura de Cuiabá para decidir regras durante pandemia

“O associado consegue fazer toda a compra do certificado pelo link no site da Associação, de forma digital. O pagamento é feito pelo cartão de crédito, inclusive com parcelamento se desejar. Lá também é possível realizar o agendamento, tudo de forma prática. Lembrando que os associados da ACC têm desconto na Certificação” reitera Samanta.

Serviço
Os interessados em utilizar a Certificação Digital devem entrar em contato pelo e-mail: secretaria@accuiaba.org.br ou pelos telefones: (65) 98459-2491 e (65) 98404-1626.

Foto: divulgação
Luciane Mildenberger 
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA