Tecnologia

Game Pass de agosto traz Ghost Recon Wildlands e mais

Publicados

em

Veja os jogos liberados em agosto
Divulgação

Veja os jogos liberados em agosto

A Microsoft anunciou os jogos que passam a fazer parte do Game Pass no mês de agosto. Os assinantes poderão jogar Ghost Recon Wildlands no Console, PC ou Cloud, sem custo adicional, além de outros títulos que também foram apresentados. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os jogos grátis do Game Pass e boa diversão!

Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro e de aventura desenvolvido pela Ubisoft que parte da série de jogos da franquia Tom Clancy’s. O game em terceira pessoa se passa em um mundo aberto no qual você deve se juntar com até três amigos para cumprir os objetivos do esquadrão.

No enredo, você faz parte de uma equipe das forças especiais dos Estados Unidos que são encarregados de combater um cartel que se instalou na Bolívia. De acordo com os desenvolvedores, cada decisão do jogador tem uma consequência na história e afeta o mundo ao redor.

Leia Também:  Bolsonaro sanciona lei que facilita instalação de antenas 5G

Segundo a Microsoft, Ghost Recon Wildlands tem áudio e legendas em PT-BR e já está disponível no catálogo do Game Pass para usuários de Xbox, PC e Cloud Gaming.

Outros jogos que chegam em agosto

Além do título acima, o anúncio também inclui os seguintes jogos:

  • Shenzhen I/O (PC) – 4 de agosto;
  • Turbo Golf Racing (Cloud e PC e Xbox Series S/X) – 4 de agosto;
  • Two Point Campus (Cloud, PC e Consoles) – 9 de agosto;
  • Cooking Simulator (Cloud, PC e Consoles) – 11 de agosto;
  • Expeditions: Rome (PC) – 11 de agosto;
  • Offworld Trading Company (PC) – 11 de agosto.

Títulos saindo do catálogo

De acordo com a Microsoft, os seguintes jogos deixam de fazer parte do catálogo do Game Pass no dia 15 de agosto de 2022:

  • Boyfriend Dungeon (Cloud, Console e PC)
  • Curse of the Dead Gods (Cloud, Console e PC)
  • Library of Ruina (Cloud, Console e PC)
  • Starmancer (PC)
  • Train Sim World 2 (Cloud, Console e PC)

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:

Tecnologia

Xiaomi Mix Fold 2 pode trazer design do Z Fold 3 e câmeras Leica

Publicados

em

Por

Xiaomi Mix Fold 2 será o sucessor do Mi Mix Fold, visto na imagem
Divulgação/Xiaomi

Xiaomi Mix Fold 2 será o sucessor do Mi Mix Fold, visto na imagem

A Xiaomi está se preparando para oficializar o Mix Fold 2, seu novo smartphone dobrável.  A fabricante chinesa confirmou que o aparelho será apresentado ao público nesta quinta-feira (11). O modelo, que chegará como sucessor natural do Mi Mix Fold, lançado em 2021, pode trazer especificações de ponta, incluindo câmeras com otimizações da Leica, 12 GB de RAM e processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Em sua conta no Weibo, uma espécie de Twitter da China, a Xiaomi divulgou uma imagem do que parece ser a dobradiça metálica do smartphone.

O pôster não revela muitas informações, exceto que a empresa adotará câmeras com tecnologias da Leica e que, possivelmente, teremos um design semelhante ao do Galaxy Z Fold 3, com um dispositivo que se dobra para dentro.

O que esperar do Mix Fold 2

O novo dobrável da Xiaomi pode trazer uma tela externa AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2520×1080 pixels, enquanto o display interno deve somar 8 polegadas — ambos com taxa de atualização de 120 Hz.

Por dentro, espera-se um processador Snapdragon 8+ Gen 1, aliado a 12 GB de RAM e 512 GB ou 1 TB de armazenamento interno.

Na traseira, a fabricante chinesa pode inserir três câmeras, sendo a principal Sony IMX766 de 50 megapixels com suporte à estabilização óptica de imagem, a secundária ultrawide de 13 megapixels e a terciária telefoto (resolução desconhecida) com zoom óptico de 2x.

Não há informações sobre a capacidade da bateria, mas considerando que o modelo anterior trouxe 5.020 mAh, a tendência é que a Xiaomi mantenha ou aumente esse valor. O carregamento rápido, por outro lado, deve ficar nos 67 watts de potência.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA