Esportes

Galo treina para reestreia de Cuca

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira, 28, os jogadores atleticanos deram sequência às atividades para a confronto com o Internacional, no próximo domingo, 31. O duelo acontecerá às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Cidade do Galo, Cuca comandou treino técnico e tático e contou com todos os atletas do elenco na atividade, entre eles, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que concedeu entrevista coletiva e destacou empenho do grupo para lutar pelo título do Brasileirão.

“Sempre falo que queremos entrar para história do clube e conquistar títulos. Cuca está coberto de razão. Ele mesmo falou que o grupo está melhor que do ano passado. Chegaram peças novas e de qualidade. Temos que tratar todo jogo como decisão, como fizemos no ano passado”, ressaltou.

Questionado acerca do estilo de jogo adotado pelo novo comandante, Arana se mostrou confiante em uma adaptação rápida.

“Como já trabalhamos com Cuca, a gente entende a filosofia de trabalho dele. Ele conhece o grupo mais do que ninguém. Essa modificação será rápida. Acredito que todos vão desempenhar da melhor forma e fazer um bom papel dentro de campo”, concluiu.

Leia Também:  Em 2ª final no Mundial, Isaquias sai atrás, mas reage e garante prata

Assista à íntegra:

fonte: https://atletico.com.br/galo-treina-para-reestreia-de-cuca/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Bahia vence Ituano e assume vice-liderança da Série B

Publicados

em

Por

O Bahia derrotou o Ituano por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (12) na Fonte Nova, em Salvador, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tricolor ainda pode perder a posição no próximo sábado (13), quando o terceiro colocado Grêmio pega o CRB.

Após este triunfo, o Tricolor baiano alcançou os 43 pontos, nove a menos do que o líder Cruzeiro, que mede forças com a Chapecoense no próximo sábado (13). Já o Galo de Itu é o nono colocado com 30 pontos.

O grande nome da vitória do Bahia foi o atacante Matheus Davó, que entrou em campo apenas no segundo tempo, mas que marcou os dois gols da partida.

Outros resultados:

Vila Nova 0 x 0 Londrina
Brusque 2 x 1 Ponte Preta

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador Mauro Mendes sanciona lei que permite público testado ou vacinado nos estádios de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA