Esportes

Galo é superado pelo Inter

Publicados

em

O Atlético foi superado por 3 a 0 pelo Internacional, na tarde deste domingo, 31. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o resultado, o Alvinegro permanece com 32 pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação.

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Palmeiras, às 21h30, no Mineirão. A partida será válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O Atlético tentou atacar logo após o pontapé inicial. Ademir avançou pela direita e sofreu dura falta de Mercado.

Aos seis minutos, Alemão escorou de cabeça para Maurício. O atacante avançou pelo meio e arriscou da intermediária para inaugurar o marcador.

Três minutos depois, Keno, em velocidade, puxou para o meio e finalizou forte, mas a bola passou por cima do gol.

Na marca de 22 minutos, o Inter avançou pela direita, com Edenilson, que cruzou rasteiro para Wanderson bater de primeira e aumentar o placar.

Em mais um contra-ataque em velocidade, Maurício recebeu a bola na entrada da área. O atacante ajeitou para o meio e bateu colocado para ampliar a vantagem do time Colorado.

Leia Também:  São Paulo vence América-MG e sai em vantagem na Copa do Brasil

Veja o álbum do jogo:

Fotos: Pedro Souza

A equipe do técnico Cuca voltou melhor para a segunda etapa. A primeira boa oportunidade surgiu aos cinco minutos. Após cruzamento da direita, Jair apareceu para finalizar, mas o arqueiro Daniel fez boa defesa.

Aos 14 minutos, em nova tentativa, Keno lançou Jair na direita. O volante cruzou na área e Vargas subiu bem, mas cabeceou por cima da meta.

Em nova oportunidade, Arana soltou a bomba de fora da área. A bola desviou em Vitão antes de tocar no travessão e ir para fora.

Ficha técnica: https://atletico.com.br/partida/internacional-x-atletico/

LEIA MAIS

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

No Mundo da Bola chega à edição 500 com Zico e Edu dividindo histórias

Publicados

em

Por

O programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, comemorou a marca de 500 edições neste domingo (7) com uma escalação estrelada. Participaram do debate os irmãos Zico e Edu, ex-craques do futebol brasileiro, além de Zenon, campeão brasileiro com o Guarani na década de 70. Eles acompanharam o apresentador Sérgio Du Bocage e o comentarista Márcio Guedes. A atração separou alguns depoimentos ainda não exibidos, como a entrevista que Edu deu ao quadro ‘Os Setentões’ em que contou uma história de quando travou, sem querer, o carro do irmão quando ele jogava na Itália. Zico relembrou, aos risos, a situação inusitada.

“Era um domingo, não tinha ninguém na rua em Udine. Um fã da Udinese pegou a gente e levou para casa. O carro ficou lá no mesmo lugar por uns quatro dias até que alguém conseguisse destravar”, revelou o Galinho.

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB – Carlos Colla/Direitos Reservados

Em outro material, originalmente preparado para o quadro ‘Álbum da bola’, Zico, maior artilheiro da história do Maracanã, com 334 gols, demonstrou que a autoconfiança foi elemento fundamental para o sucesso na carreira. 

‘Eu sei o caminho da trave, já nasci com esse carimbo. Dentro da área, bobeou [o Zico] guardou’ , disse o craque em trecho do quadro. 

Os participantes também responderam à pesquisa da semana, sobre quais times brasileiros avançarão nos duelos caseiros das quartas da Libertadores (Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Atlético-MG). Os convidados foram unânimes em apontar Flamengo e Palmeiras como favoritos a alcançarem as semifinais.

“É chover no molhado”, disse Zenon, que também revelou estar honrado por participar da edição número 500 do No Mundo da Bola. “Saudades do Alberto Léo. Estou me sentindo muito emocionado”, revelou o ex-jogador, referindo-se ao jornalista, ex-apresentador do No Mundo da Bola, que faleceu em junho de 2016.

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atletas do IFMT campus Campo Novo do Parecis se classificam para etapa nacional do eJIF
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA