Arquivos JB News 10 Anos

Gaeco prende 4 oficiais da PM por esquema de adulteração de armas

Publicados

em

 

 
Da Redação

gaeco.jpg

 

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) cumpre na manhã desta quarta-feira (21), quatro mandados de prisão contra oficiais da Polícia Militar, em Cuiabá. As informações preliminares são de que os quatros oficiais são suspeitos de um esquema de adulteração armas dentro da Superintendência de Apoio Logístico e Patrimônio – SALP.

São alvos: tenente-coronel Marcos Eduardo Paccola, tenente-coronel Parreira, tenente Thiago Satiro Albino e tenente Cleber de Souza Ferreira, que já está preso suspeito de participar da entrada de um freezer com 80 celulares na Penitenciária Central do Estado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Redução de Poluição

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  800 professores, gestores e alunos debatem combate ao bullying em Cuiabá

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA