Arquivos JB News 10 Anos

Gabriela Carvalho deixa SECOM e vai atuar na equipe de comunicação do Deputado Botelho

Publicados

em

  

JBnews

Da Redação

 

Após 23 anos dedicados a secretaria de comunicação do governo estado de Mato Grosso (SECOM), , a competentíssima Gabriela Carvalho graduada em Administração com expertise em Comunicação Social e Relações Institucionais se desliga do cargo ao qual ocupava por todos esses anos, Gabriela agora fará parte da equipe de comunicação do presidente da assembleia legislativa do estado deputado Eduardo Botelho.

Botelho passa a contar com um reforço de grande valia com a chegada da Gabriela, que tem por todo estado um tramite e um bom relacionamento com imprensa.

Gabriela teve seu ultimo dia de atendimento na SECOM na ultima sexta-feira 05,quando resolveu mudar sua carreira , após várias propostas, segundo Gabriela a sua saída do gabinete de comunicação do estado não tem motivação política ou falta de espaço , mas sim uma construção de uma nova etapa na sua carreira em busca de novos desafios.

A primeira reunião da nova equipe de botelho com Gabriela Carvalho será nesta quarta-feira 09, quando irá ser apresentada ao núcleo duro de comunicação da presidência do legislativo estadual, ao lado do presidente Eduardo Botelho.

Leia Também:  Divulgada a habilitação da primeira fase para gestão do Museu de Arte
COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Governo entrega oito novas ambulâncias; frota não era renovada desde 2004

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA