CUIABÁ

Fortes chuvas afetam acesso à internet e atendimento em três centros de referência e uma unidade do Siminina é suspenso

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência informa que, em razão das fortes chuvas desta quarta-feira (11), algumas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) estão temporariamente sem internet, comprometendo atendimentos que dependem de sistema online. As unidades afetadas são, dos bairros Osmar Cabral, Pedregal, Jardim União e a sede do programa Siminina.

O problema foi identificado como uma falha técnica relacionada à prestadora de serviços de internet, a empresa Stelmat, que já está atuando para solucionar a questão. A equipe técnica está realizando reparos ponto a ponto em cada unidade, e a previsão é que o serviço seja restabelecido em breve.

A Secretaria reitera seu compromisso em restabelecer o pleno funcionamento das unidades o mais rápido possível.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova secretária de saúde de Cuiabá quer parceria com o estado e planeja reduzir custos na gestão

CUIABÁ

Tragédia em Cuiabá: Casal de adolescentes morre após cair do 7º andar de prédio

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Na tarde desta sexta-feira,17, um casal de adolescentes perdeu a vida ao cair do sétimo andar de um prédio no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

As vítimas, de 16 e 17 anos, mantinham um relacionamento e, segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o caso está sendo tratado como possível suicídio.

Vizinhos, ao testemunharem o trágico incidente, chamaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, infelizmente, os jovens não resistiram aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram acionados para prestar apoio na ocorrência.

A área foi imediatamente isolada para permitir o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que está conduzindo uma investigação detalhada para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Este evento traz à tona a importância de discutir a saúde mental, especialmente entre os jovens.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito pelo telefone 188, disponível 24 horas por dia, para aqueles que necessitam de ajuda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadora pede valorização aos cuidadores de alunos com deficiência
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA