Esportes
Flamengo finaliza a preparação para enfrentar o Corinthians, pela Libertadores

O Flamengo encerrou nesta segunda-feira (1), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto contra o Corinthians, que será disputado amanhã (2), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.
O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática com a presença do volante Erick Pulgar e o lateral-direito Guillermo Varela. Os dois novos contratados treinaram pela primeira vez com o restante do elenco. Após o treino, a delegação rubro-negra embarcou para São Paulo.
Flamengo e Corinthians se enfrentaram apenas quatro vezes na história da Libertadores, com duas vitórias do Mengão, um empate e uma derrota.
Fonte: Agência Esporte

Esportes
Internacional é eliminado em casa, nos pênaltis na Sul-Americana

O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (11.08), o time gaúcho perdeu nos pênaltis por 3 a 1, após empatar em 0 a 0 com o Melgar, no Beira-Rio.
O goleiro Cáceda brilhou defendendo três cobranças. O adversário na disputa por um lugar na final será do Independiente del Valle, do Equador.
O Inter volta a campo no domingo (14), para encarar o Fluminense, pelo Brasileirão. Já o Melgar joga na segunda-feira (15), contra o Academia Cantolao, pelo Campeonato Peruano.
Os pênaltis: Cáceda brilha Depois de um primeiro tempo em que o Inter pressionou bastante, a etapa final mostrou forças iguais.
Gabriel acabou expulso, e o Colorado até passou por momentos de perigo, algo difícil de imaginar depois da supremacia apresentada no início. O 0 a 0 repetiu o placar do jogo de ida e levou a decisão aos pênaltis. Edenilson foi o primeiro a bater para o Inter e o goleiro Cáceda defendeu. O Melgar marcou com Cabrera. Cáceda também pegou o de Taison. Mas Daniel defendeu o de Galeano.
Só que Cáceda voltou a defender o cobrado por De Pena. Cuesta marcou para o Melgar. Pedro Henrique fez para o Inter, mas o Melgar venceu ao marcar seu terceiro gol. Com três defesas, o goleiro do Melgar foi o responsável pela classificação da equipe.
Com 43.191 presentes, o duelo entre Inter e Melgar foi o maior público do ano no Beira-Rio, superando o duelo da fase anterior, contra o Colo-Colo, quando foram 40.703 presentes na casa vermelha.
FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL (1) 0 X 0 (3) MELGAR
Competição: Copa Sul-Americana, jogo de volta das quartas de final
Data e hora: 11 de agosto de 2022 (quinta-feira), às 19h15
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos chilenos)
VAR: Juan Lara (CHI)
Cartões amarelos: Reyna (MEL); De Pena (INT)
Cartões vermelhos: Gabriel (INT)
INTER: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Wanderson (Pedro Henrique) e Alan Patrick (Taison); Braian Romero (Mikael). Técnico: Mano Menenzes.
MELGAR: Carlos Cáceda; Alejandro Ramos, Deneumostier, Galeano e Paolo Reyna; Orzan, Alexis Arias (Archimbaund), Tandazo (Cabrera) e Martín Pérez Guedes; Bordacahar (Iberico) e Bernardo Cuesta.
Técnico: Pablo Lavallén.
Fonte: Agência Esporte
-
Luto7 dias atrás
Morre o apresentador Jô Soares aos 84 anos
-
POLITICA2 dias atrás
Márcia Pinheiro mostra o óbvio: não faz ideia do que está fazendo
-
Policial3 dias atrás
Três criminosos responsáveis pela chacina que vitimou 4 pessoas são mortos em troca de tiros com a polícia em Nova Monte Verde-MT
-
POLITICA4 dias atrás
Com pecha de “traidor e ingrato” vídeo de Fávaro dizendo estar do lado e fechado com o presidente Bolsonaro vira “meme” nas redes sociais
-
Economia12 horas atrás
Mato Grosso é o estado brasileiro com maior crescimento econômico em 2022
-
POLITICA2 dias atrás
Secretário geral do PSD avisa Fávaro que ele esta sozinho na esquerda, e que vai acompanhar a reeleição de Mauro Mendes, Bolsonaro e Weligton Fagundes
-
Policial3 dias atrás
Justiça acata requerimento do MP e submeterá médica ao Tribunal do Júri
-
Destaque7 dias atrás
Ministro inaugura debate sobre políticas públicas e governança no TCE-MT nesta segunda-feira