Policial
Fiscalização na BR-364 em Rondonópolis/MT resulta na apreensão de mercadorias sem comprovação fiscal
No dia 13 de dezembro de 2024, por volta das 16h30, uma fiscalização em coletivos interestaduais de passageiros no km 211 da BR-364, no município de Rondonópolis/MT, levou à apreensão de grande quantidade de produtos eletrônicos e outros itens sem comprovação fiscal.
O ônibus abordado fazia a linha Passo Fundo-RS a Juína-MT, e, durante a verificação do compartimento de bagagem com auxílio de um cão farejador, foi identificado que diversos volumes pertenciam a um único passageiro, que embarcou em Mundo Novo-MS. Ao ser solicitado a desembarcar, o passageiro confirmou que acompanhava a carga e declarou não possuir notas fiscais ou comprovantes de origem lícita para os produtos transportados.
Entre os itens encontrados estavam celulares de diversas marcas e modelos (como Redmi, Realme e iPhones), smartwatches, fones de ouvido, dispositivos de rede, acessórios eletrônicos, perfumes e bolsas, além de outros artigos diversos. A mercadoria incluía um total de 66 iPhones recondicionados, 80 perfumes e 96 smartphones Realme, entre outros bens de alto valor agregado.
O passageiro informou ser proprietário de uma loja em Cuiabá, e que também realiza o transporte de mercadorias para terceiros. Ele foi encaminhado ileso à Polícia Federal de Rondonópolis para os devidos procedimentos legais.
Fonte: PRF – MT
Policial
Jovem de 21 anos é encontrada em posto de combustível suspeita de ter sido estuprada após consumir bebida batizada em festa
BOA NOITE CINDERELA
JB NEWS
Por Nayara Cristina
Uma jovem de 21 anos registrou um Boletim de Ocorrência onde relata ter sido abusada sexualmente em uma festa, após ingerir bebidas alcoólicas. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de do Boa-Noite Cinderela.
Segundo as infamações a vítima tinha marcas em todo o corpo e nas nádegas, e o caso vem sendo investigado por estupro tentado pelas autoridades policiais.
Uma equipe da Polícia foi acionada neste sábado 17.01, para apurar o possível caso de estupro, onde a vítima estava em um posto de combustível no Bairro Santa Cruz ll em Cuiabá.
As informações colhidas e relatada pelos familiares da vítima =, informa que ela foi convidada a participar de uma festa em uma casa noturna, e ao ingerir algumas doses de caipirinha amanheceu no posto de combustível=, e não soube informar como foi parar no local.
Segundo os relatos, a vítima conheceu um rapaz na balada, e não soube informar quem ele era. E que não sabe como foi parar no local onde foi encontrada.
Relatos dos funcionários do posto de combustível, afirma que a jovem foi deixada por um jovem no local, dizendo que ele era motorista de aplicativo. E que ele não havia encontrado a sua residência e que por isso a deixou no posto. O relato foi confirmado que a vítima havia feito um pedido de corrida c om um motorista de App no seu ultimo registro no aparelho de telefone celular.
Durante o resgata da jovem pelos familiares, a mãe da garota resolveu chamar o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas que por conta de a jovem estar consciente a equipe de socorristas não foi acioada para prestar socorro a vítima. Na ocasião a mãe da garota a levou até o banheiro onde foi constatado alguns arranhões em suas nádegas.
A policia deve agora se utilizar de imagens de segurança do local que a jovem estava para saber com quem ela saiu da boate. Até o momento ninguém foi preso.
-
Nacional3 dias atrás
Idosa é impedida de sair de agência bancária em Copacabana após exigir atendimento sobre consórcio sem liquidez, com débito automático
-
CUIABÁ4 dias atrás
Abílio afirma lançar edital do concurso para Guarda Municipal ainda em 2025
-
Policial6 dias atrás
Padrasto é preso após ser flagrado em tentativa de estupro de enteada de 13 anos
-
AGRONEGÓCIOS4 dias atrás
Luciano Hang é convidado para palestrar na Norte Show 2025
-
Policial5 dias atrás
Justiça de MT condena três advogados a mais de 15 anos de prisão por serem “braço-jurídico” do Comando Vermelho
-
Cidades5 dias atrás
Rios transbordam e causam destruição em Salto do Céu e Rio Branco, em MT
-
Policial4 dias atrás
Polícia consegue identificar e efetuar prisão de agressor de psicólogo na boate Num Garden em Cuiabá
-
Nacional2 dias atrás
Inquérito apura prejuízos causados a pessoas LGBTQIA+ pelas mudanças anunciadas pela Meta