Arquivos JB News 10 Anos

Final

Publicados

em

 

Copa FMF 2019: Finalíssima será neste sábado

Faltam pouco mais de 24h para conhecermos o campeão da Copa FMF 2019! Luverdense e Cuiabá duelam pelo título neste sábado (26), em Lucas do Rio Verde.

Dono da casa, o Luverdense contará com o apoio do seu torcedor para tentar reverter a desvantagem do primeiro confronto. O retrospecto aponta o LEC com 100% de aproveitamento na competição jogando dentro dos seus domínios.

Já o Cuiabá conta com uma ótima regularidade atuando fora de casa, o Dourado está invicto longe dos seus domínios, vencendo três dos quatros jogos que realizou fora da capital.

No primeiro jogo da final realizado no último sábado na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Luverdense por 1 a 0, e terá a vantagem de jogar pelo empate para ficar com o título. Para o Verdão do Norte, somente uma vitória por dois gols ou mais de diferença garante a taça. A vitória do LEC por um gol de vantagem levará a partida para os pênaltis.

Alinor Silva da Paixão será o árbitro, auxiliado por Fábio Rubinho e Gislan Garcia. Paulo Roberto dos Santos será o quarto árbitro.

Leia Também:  Luciane Bezerra repudia veementemente declarações de José Riva

Luverdense e Cuiabá se enfrentam neste sábado (26), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Cuiabá e Luverdense estreiam na Copa Verde no final de semana

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA