Arquivos JB News 10 Anos

Final de Semana

Publicados

em

 

JBN

A programação esportiva semanal tem opções de futebol, com Brasileirão série B e final da Copa FMF, basquete, corrida de rua e ainda um Circuito Estadual de Tênis apoiado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Futebol, basquete e corrida de rua serão disputados nos espaços do Complexo Arena Pantanal. Confira.


Circuito Estadual de Tênis 

De 15 a 20 de outubro, tenistas de Mato Grosso se enfrentam no 6° torneio Monte Líbano Open, válido pela 14ª etapa do Circuito Estadual de Tênis.

Com entrada gratuita para o público, o torneio será realizado no Clube Monte Líbano, em Cuiabá, a partir das 17h na quarta, quinta e sexta-feira, durante todo o dia no sábado, e na manhã de domingo. O evento é apoiado pela Secel.

O Circuito conta com a participação de 192 tenistas de todas as regiões de Mato Grosso, divididos por categorias, que pontuam para o ranking estadual, de acordo com participação e desempenho nas etapas. 

Neste ano o Circuito Estadual está sendo realizado desde o mês de fevereiro e já passou por Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. 

Leia Também:  Mauro Mendes assina decreto que normatiza horário de expediente do servidor público em oito horas


Campeonato Brasileiro série B

O Cuiabá E.C. faz mais uma partida em casa pelo Brasileirão série B. O time cuiabano enfrenta o Guarani/SP, na quinta-feira (17.10), às 20h30, na Arena Pantanal. Com 36 pontos, o Dourado ocupa a 12ª colocação na competição nacional. 

Os valores dos ingressos vão de R$ 10,00 (meia), nos setores superiores leste e oeste, a R$ 120,00 nos camarotes.

Pontos de venda:

Pela internet: www.tickethub.com.br 

Lojas físicas: Dourado Store (L3 Shopping Estação), Casa de Festas (Shopping Pantanal), Sede do Cuiabá EC e Papelaria Grafitte (Várzea Grande)


Copa FMF

A Arena Pantanal recebe no sábado (19.10), às 18h, a primeira partida da final da Copa FMF, com o duelo entre Cuiabá e Luverdense (LEC). 

Os dois times garantiram a vaga para a finalíssima da competição estadual após vencerem os outros dois semifinalistas, União e Mixto. Por ter melhor campanha na primeira fase, o LEC terá a vantagem de fazer o segundo e decisivo jogo em casa – que será no sábado seguinte (26.10), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Leia Também:  Alunos de Pontal do Araguaia visitam ALMT

O campeão da Copa FMF 2019 será um dos representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2020.

A venda de ingressos para a partida na Arena Pantanal será feita na bilheteria do estádio, no dia do jogo.


Corridas Unimed

No domingo (20.10), das 6h30 às 12h, a frente do portão “F” da Arena Pantanal será o local da largada e chegada da 5ª edição da Corrida Unimed Cuiabá.

Com duas opções de percurso, 5km e 10km, a corrida contou com inscrições pela internet com prazo final até o dia 10 de outubro ou quando o  limite de inscritos fosse alcançado.

Torneio de Basquetebol

O ginásio Aecim Tocantins, outro equipamento do Complexo Arena Pantanal, sedia o torneio de basquete da Escola Estadual Governador José Fragelli (Escola Arena). A competição escolar acontece de 17 a 19 de outubro.


Fotos anexas:
1-  Cuiabá x Luverdense em jogo da 6ª rodada da Copa FMF – Foto por: Asscom Dourado
2- Bryan Kuntz, tenista 22º no ranking nacional infantojuvenil, participa do torneio – Foto por: Júnior Martins/FMTT


COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  MPE e TJ realizam seminário para discutir o cenário da adoção em MT

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA