Cinemato

Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá é adiado para maio

Publicados

em

Cinemato: Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá é adiado para maio

Em face ao agravamento da pandemia, a organização do Cinemato decidiu adiar a 20ª edição. Uma nova data já foi definida: o Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá, com suas mostras paralelas, competitivas e oficinas de cinema, ocorrerá entre os dias 10 e 15 de maio de 2021.

 

 

Em atendimento às medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual 874/2021 e ainda, visando a segurança da equipe técnica responsável pelas transmissões, a organização entendeu que neste momento, o ideal é acatar a principal orientação das organizações de saúde, o distanciamento social.

“Optamos por preservar vidas, nosso bem maior. Em breve voltamos à cena com live de lançamento do festival, onde divulgaremos a lista de filmes selecionados para a mostra competitiva de longa-metragem”, explica o realizador do evento, Luiz Borges.

Os nomes dos filmes que concorrem ao troféu Coxiponés na mostra competitiva de curta-metragem já foram divulgados e podem ser conferidos no link notícias, do site oficial: www.cinemato21.com.br .

Leia Também:  Abrasel MT apresenta Festival Gastronômico Sabores e Aromas Cuiabá

Lidiane Barros

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA