Esportes

Ex-jogador do Corinthians é novo reforço do Cuiabá

Publicados

em

O lateral-esquerdo Sidcley é o novo atleta do Cuiabá para a disputa da Série A do Brasileirão. Ex-Athletico-PR, Corinthians, Dínamo de Kiev (UCR), entre outros, o atleta de 29 anos chega para suprir a ausência de Uendel, que deve voltar aos gramados somente na próxima temporada por lesão no joelho.

No clube paranaense, Sidcley atuou entre 2013 a 2018 e somou mais de 150 partidas sendo peça importante da equipe. Em 2018, foi emprestado ao Corinthians sagrando-se campeão paulista do mesmo ano.

O último clube do atleta foi o PAOK, da Grécia, atuando em 47 jogos na temporada 2021/22. Sidcley tem longa experiência na Série A do Brasileiro e chega para disputar posição com Igor Cariús pela camisa 6.

Ficha técnica

Nome: Sidcley Ferreira Pereira

Data de nascimento: 13/05/1993

Local: Vila Velha (ES)

Altura: 1,76m

Peso: 75 kg

Clubes: Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Dínamo de Kiev, PAOK.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai paga promessa e sai do Hospital Municipal de Cuiabá de joelhos em agradecimento pela recuperação da filha

Esportes

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Por

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

Leia Também:  Corinthians tem dúvidas em todos os setores para enfrentar o Flamengo

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA