Eleições 2020

Euclides Ribeiro reforça apoio a Andreia Wagner em Jaciara

Publicados

em

JB News

O candidato a senador Euclides Ribeiro (Avante) reforçou seu apoio à candidata a prefeita pelo PSB em Jaciara, Andreia Wagner. Jurista renomado na área de recuperação judicial, o advogado participou de um ato político nesta quarta-feira (14) no município. Uma de suas propostas será um trabalho pautado em ações voltadas para a saúde e o desenvolvimento econômico.

“Eu me comprometo, Andreia, a defender e fazer de tudo que vocês precisarem, para que vocês tenham a melhor saúde”, garantiu.

O deputado Max Russi (PSB), esposo de Andreia, tem acompanhado a trajetória política de Euclides, como um dos seus principais apoiadores e classifica o postulante ao Senado Federal como “uma pessoa bem relacionada”.

“É um sangue novo na política e só tem a contribuir com o nosso Estado, tanto por sua experiência, quando recuperou mais de 2000 empresas e salvou milhares de empregos, quanto por sua dedicação e comprometimento”, complementou.

Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi acredita que com a eleição de Andreia, que tem como candidata a vice-prefeita a empresária Zila Bruschetta, Jaciara terá mais facilidade no recebimento de recursos.

Leia Também:  Coronel Fernanda surpreende moradores de Jaciara e Juscimeira com carreatas

“Jaciara tem a oportunidade única, novamente, de aproveitar a forças do governo do estado. Eu quero cuidar, pessoalmente, de cada recurso que possa ser destinado à cidade”, afiançou.

Andreia Wagner tem formação em contabilidade e administra parte das empresas da família. O arco de aliança de sua coligação “Para o Bem de Jaciara” é composto pelo PSB, PV, PL, PDT, PT, PP, DEM e PROS. A candidata destacou que uma de suas principais propostas é uma administração participativa e focada na transparência.

“A gente tem ouvido a população e os seus anseios por água, por emprego. Não vamos ser prefeitas de gabinete, vamos estar no meio do povo”, discursou.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIABÁ

Abílio fez da Câmara Municipal um verdadeiro circo e quer levar isso para dentro da prefeitura”, diz Aécio

Publicados

em

JB News

Aécio Rodrigues diz que não quer fazer campanha com baixaria, mas que também não ficará quieto quanto aos ataques.

Com informações da Assessoria*

Durante entrevista à rádio Capital FM 101.9, o candidato a prefeito de Cuiabá, Aécio Rodrigues (PSL) afirmou que continuará sua campanha de forma tranquila, priorizando mostrar suas propostas, sem ofensas gratuitas. Porém, ele avisa que não fugirá dos ataques e revidará quem fizer algo contra ele.

Para Aécio, o objetivo de alguns candidatos, tanto nessa campanha quanto em mandato político, é apenas brigar e tentar tirar os adversários do sério, mas que com ele essa armadilha não funcionará.

“Eu iniciei essa campanha fazendo um trabalho tranquilo e propositivo. Abílio, por exemplo, não vai me tirar do sério, mandando o Professor Lac como garoto de recado, inclusive já que eles estão juntos eu desejo boa sorte nessa caminhada. Mas a minha opinião é que o objetivo do Abílio para Cuiabá é brigar com todo mundo, e desse jeito não vai sobrar ninguém ao lado dele. Eu não sei como governa dessa forma como ele quer”, ponderou.

Leia Também:  Abílio fez da Câmara Municipal um verdadeiro circo e quer levar isso para dentro da prefeitura", diz Aécio

Ainda durante a entrevista, Aécio rebateu a fala do adversário Abílio Júnior (Podemos), que também em entrevista rádio Capital FM disse ser amigo dele. O candidato pelo PSL ainda fala que não ficará quieto quanto às atitudes que forem tomadas contra ele.

“Eu não tenho rejeição, ele até falou aqui em entrevista à rádio que era meu amigo, mas um amigo não faz o que ele fez, foi só uma forma dele querer pagar de bom moço. Achei desnecessária toda atitude que eles tiveram. O professor [Lac] não teve palavra, porque quando você assume um compromisso, você tem que cumprir. Então não adianta o Abílio tentar me tirar do sério, porque eu vou continuar fazendo a minha campanha propositiva. Mas eu também não fujo, comigo é ‘bateu, levou’, e eu tomei de graça (risos), só que da pior forma para eles, porque eu fiquei mais forte. Eu não quero esse tipo de campanha, Cuiabá não merece mais tanta baixaria, o que fizeram com a Câmara Municipal foi um verdadeiro circo. Quem sabe agora com a saída dele [Abílio] de lá, melhore”, finalizou Aécio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA