Arquivos JB News 10 Anos

Etapa Oficial

Publicados

em

 

 

A organização prevê a participação de 100 duplas de tenistas no torneio

A 1ª Copa F-Cell Open de Duplas será nesta semana na capital mato-grossense, começará na quinta-feira (26), às 18h, valerá como etapa oficial do Circuito de Duplas de Tênis de MT, e seguirá até domingo (29.09), com entrada gratuita para o público, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá. E o período para os tenistas efetuarem inscrições continua aberto, por telefone ou internet, até quarta (25).

“Já têm uns dois anos que jogo bastante duplas. Antes eu não gostava de jogar duplas, achava que era um tipo de jogo morno e gostava mais da correria da simples, mas jogando descobri que exige bastante do jogador e do time e que as partidas se tornam cada vez mais pegadas”, fala Mário Meira, um empresário de 41 anos e atual campeão de Duplas Pró/AM do último torneio.

Segundo o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, o Circuito de Duplas de Tênis nasceu da reinvindicação da comunidade de tenistas e teve a primeira edição, com quatro torneios, no ano passado. De lá para cá, de acordo com ele, por conta do sucesso desse circuito, se resolveu promover a segunda edição para duplas, com mais quatro torneios, neste ano.

Leia Também:  Evento Vivência em Constelação Familiar acontece no dia 28 de maio‏

“O jogo de duplas se torna atrativo por ser jogado como um time. A dupla precisa ter entrosamento para conseguir defender seu time. Quanto mais diálogo eles tiverem, quanto mais conseguirem combinar ações na dinâmica do jogo, mais sucesso terão como dupla. Inclusive é comum vê-los se comunicando por troca de sinais dentro de quadra. Vale participar e assistir”, comenta Rivaldo Barbosa.

A Copa F-Cell Open de Duplas terá dez categorias de duplas masculina, mista e feminina, tem previsão de participação de 100 duplas e haverá premiação em dinheiro à dupla campeã e à dupla finalista da categoria Pró/AM. E as inscrições estão nos valores de R$ 60,00 (1ª inscrição) e R$ 50,00 (2ª inscrição) por pessoa e podem ser pelo site (www.tenisintegrado.com.br/) ou fone: (65)98479-5403.

Serviço

O Clube Monte Líbano, onde será realizada a Copa F-Cell Open de Duplas, de 26 a 29 de setembro, se localiza na Avenida República do Líbano, n°2 – Km 02, no bairro Despraiado, em Cuiabá-MT. E mais informações sobre localização podem ser obtidas por contato telefônico direto com o clube: (65)3631-1568.

Leia Também:  Três criminosos mortos e um quarto foi conduzido ao hospital após assalto

Patrocinadores

A 1ª Copa F-Cell Open de Duplas tem como patrocinadores as empresas F-Cell Celular, Jac Borges Motors, ProMotors Veículos, Multipla Embalagens, Fabribox, Aleixo Pré-Moldados & Construções e Gráfica Print. E apoio organizacional e estrutural da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) e do Clube Monte Líbano. Siga a página da federação no Facebook e se mantenha informado.

Circuito de Duplas

3ª etapa – de 24 a 27.10, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá;

4ª etapa – de 18 a 24.11, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá.

POr Junior Martins

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Solenidade de posse do Procurador-Geral de Justiça será nesta sexta

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA