Entretenimento

Esquenta para Oktoberfest será nesta quinta, durante inauguração de novo espaço da Louvada

Publicados

em

JB News

Por Fábio Monteiro

O evento traz animação das bandas Heróis de Brinquedo e MP Rock, além de apresentar ao público a Louvada Porter, novo estilo da marca

Aqueles que estão ansiosos pela Oktoberfest Louvada podem ficar tranquilos. Para atender a sede dos apreciadores de chopp, a Louvada irá realizar nesta quinta-feira (4), a partir das 17h até às 22h, uma comemoração “turbinada”, que fará o aquecimento para esta que é a maior festa cervejeira de Mato Grosso. E para presentear o público, será apresentado ainda na ocasião o novo espaço da marca, muito mais amplo e que traz mais conforto e comodidade.

É claro que para comemorar o momento não irá faltar música de qualidade. A animação ficará por conta das bandas MP Rock e Heróis de Brinquedo. E como em toda celebração não pode faltar comida, o evento contará com a presença do Açougue 154, Pork Premium, Quintal do Primo, Ateliê Doce Sabor, além de claro, mais de 10 estilos de chopes bem gelados e brincadeiras tradicionais da festa que tem estilo alemão.

Leia Também:  Imitáveis lança neste sábado filme sobre Jacildo e Seus Rapazes

Por falar em chopp, a marca vai aproveitar a ocasião para apresentar o seu mais novo estilo de cerveja, a Louvada Porter. De origem inglesa, ela possui coloração escura e amargor baixo, fatores que são resultado da combinação de sete tipos de maltes e que trazem ainda aroma e sabor de castanhas e chocolate. Ou seja, esta é uma cerveja escura, porém, leve e equilibrada.

Vale lembrar ainda que no local – que fica localizado ao lado da fábrica da Louvada, na Avenida das Torres, em Cuiabá – será possível garantir o ingresso para o Oktoberfest, que está no primeiro lote e sendo comercializado, por enquanto e até que seja iniciada nova remessa, no valor de R$ 160 a inteira e R$ 80 para quem tem direito a meia entrada ou ingresso social (você paga o valor da meia e leva 1kg de alimento no dia da Oktoberfest).

O Esquenta Oktoberfest começa às 17h junto com a inauguração do novo espaço, que fica ao lado da fábrica da cervejaria, localizado na Avenida das Torres, número 4533, bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A entrada é gratuita e o participante paga somente aquilo que consumir.

Leia Também:  TCE-MT lança hotsite com informações, orientações e fiscalizações sobre a Covid-19

Oktoberfest

A Oktoberfest Louvada deste ano terá Barão Vermelho como atração principal, mas também contará com as bandas locais Heróis de Brinquedo e MP Rock. E claro que não irão faltar as brincadeiras, estandes com gastronomia alemã, espaço kids e mais de 10 estilos de chopp, que, inclusive, prometem marcar esta edição. Os portões abrem a partir das 17h e a festa vai até as 23h no dia 17 de setembro. Para saber mais, acesse o site da Louvada: www.louvada.com.br.

A festa ocorre desde 2016 em Cuiabá promovendo a integração entre a tradição alemã e o chopp genuinamente mato-grossense. De lá para cá, já foram consumidos mais de 50 mil litros da bebida, cerca de 20 mil pessoas já passaram pelo evento, e diversos artistas renomados marcaram presença, como a banda alemã de Blumenau Uhul e grupos de danças típicas.

COMENTE ABAIXO:

CULTURA

Exposição “Ser Mato-Grossense”, promove imersão na cultura e nas tradições regionais

Publicados

em

Por

Por Camila Ribeiro
A galeria está aberta ao público de terça a sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Tecitura de ancestralidade
A exposição ultrapassa os limites da galeria com um mural na entrada da unidade assinado por Paty Wolff. Os desenhos riscados em papelão descortinam personagens tipicamente mato-grossenses com cores que retratam o calor da arte local.
A obra da artista plástica é carregada de referências ancestrais. Natural de Cacoal, em Rondônia, ela chegou à capital do estado quando criança, aos dois anos, e se reconhece como mato-grossense. Sua inquietação para conhecer suas raízes familiares a conduziram em uma longa pesquisa cujas referências influenciam nos traços moldados com estilete e pincelados com tinta acrílica.
“Faço uma conversa com o acervo sobre a cultura mato-grossense a partir das referências que encontrei em livros e arquivos de fotografias, dando vida a personagens conhecidos, como dona Danda, que todos os anos participa da lavagem das escadarias da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, em Cuiabá”, compartilhou.
imagem
*O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
SERVIÇO
Exposição “Ser Mato-Grossense”
Horários para visitação: terça a sábado, das 14h às 21h; e aos domingos, das 14h às 20h.
Endereço: Sesc Arsenal – Rua 13 de Junho, 1435, Centro Sul, Cuiabá

Entrada gratuita

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá vence com gol no último minuto e se classifica a próxima fase
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA