Esportes

Erick Pulgar é apresentado no Ninho do Urubu

Publicados

em

Mais um reforço apresentado! No início da tarde desta quinta-feira (4), o Flamengo apresentou o volante Erick Pulgar, de 28 anos. Em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu, o chileno falou sobre a expectativa de estrear com o Manto, a parceria com Vidal e a paixão da Nação pelo clube. Confira alguns trechos:

Principais características e parceria com Vidal

“Minhas características são romper as linhas de ataque e estar sempre variando para ajudar a equipe. Joguei muitas partidas com Vidal na seleção chilena, mas agora vamos poder disfrutar o dia a dia aqui no Flamengo. Espero ter felicidades com ele. Falei com a minha família sobre o ambiente do Maracanã, é maravilhoso! Primeira vez que vejo uma torcida tão apaixonada pelo clube. Estou feliz e preparado para ajudar”.

Por que escolheu o Flamengo?

“Tinha o desejo de jogar aqui pelo grande clube que é, por sua história e por seus torcedores. O Flamengo tem um ambiente maravilhoso. Eu já perguntava sobre isso com o Isla e como era a equipe. Desde então despertou a vontade de jogar aqui. Não pensei duas vezes quando surgiu a possibilidade de vir”.

Leia Também:  Com dois gols anulados contra o Bahia, Cuiabá termina no 0 x 0 e vai a 43 pontos no Campeonato Brasileiro

Adaptação ao futebol brasileiro

“O futebol brasileiro é de alto nível, sobretudo porque joga duas partidas por semana. Venho preparado e com máxima disposição para atuar domingos, quartas ou quando puder”.

Condição física

“Após as férias, estou treinando bastante. Quando soube da possibilidade de vir para cá, passei a me preparar em dobro. Estou me sentindo muito bem fisicamente e estou à disposição do treinador para ele decidir quando devo estrear”.

Assista na íntegra na FlaTV:

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/erick-pulgar-e-apresentado-no-ninho-do-urubu

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

No Mundo da Bola chega à edição 500 com Zico e Edu dividindo histórias

Publicados

em

Por

O programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, comemorou a marca de 500 edições neste domingo (7) com uma escalação estrelada. Participaram do debate os irmãos Zico e Edu, ex-craques do futebol brasileiro, além de Zenon, campeão brasileiro com o Guarani na década de 70. Eles acompanharam o apresentador Sérgio Du Bocage e o comentarista Márcio Guedes. A atração separou alguns depoimentos ainda não exibidos, como a entrevista que Edu deu ao quadro ‘Os Setentões’ em que contou uma história de quando travou, sem querer, o carro do irmão quando ele jogava na Itália. Zico relembrou, aos risos, a situação inusitada.

“Era um domingo, não tinha ninguém na rua em Udine. Um fã da Udinese pegou a gente e levou para casa. O carro ficou lá no mesmo lugar por uns quatro dias até que alguém conseguisse destravar”, revelou o Galinho.

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB – Carlos Colla/Direitos Reservados

Em outro material, originalmente preparado para o quadro ‘Álbum da bola’, Zico, maior artilheiro da história do Maracanã, com 334 gols, demonstrou que a autoconfiança foi elemento fundamental para o sucesso na carreira. 

‘Eu sei o caminho da trave, já nasci com esse carimbo. Dentro da área, bobeou [o Zico] guardou’ , disse o craque em trecho do quadro. 

Os participantes também responderam à pesquisa da semana, sobre quais times brasileiros avançarão nos duelos caseiros das quartas da Libertadores (Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Atlético-MG). Os convidados foram unânimes em apontar Flamengo e Palmeiras como favoritos a alcançarem as semifinais.

“É chover no molhado”, disse Zenon, que também revelou estar honrado por participar da edição número 500 do No Mundo da Bola. “Saudades do Alberto Léo. Estou me sentindo muito emocionado”, revelou o ex-jogador, referindo-se ao jornalista, ex-apresentador do No Mundo da Bola, que faleceu em junho de 2016.

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com dois gols anulados contra o Bahia, Cuiabá termina no 0 x 0 e vai a 43 pontos no Campeonato Brasileiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA